Era uma manhã chuvosa e triste para as meninas. Bee realmente não se encaixava no castelo, ela odiava aquela superficialidade e arrogância dos castelos, especialmente das selecionadas. Sue amou o fato de ser selecionada do grande príncipe Min, mas a falta que Luhan -o seu namorado- fazia era exorbitante. Less começou a perceber que teria uma longa jornada para frente, ela queria se destacar, ela queria ser a favorita do povo, mas ela queria acima de tudo, era fisgar o coração de Taehyung. Junh talvez fosse a mais neutra, não sabia o que pensar e nem o que fazer, apenas ficava se perguntando se o Jungkook que amará ao menos se lembrava de sua existência.
— Usaram que tipo de vestido na recepção das selecionadas ? — Sue pergunta quebrando o gelo que se formava naquela manhã.
— Isso é tão frustrante! Eu não sei se o príncipe almeja ter uma princesa delicada, sexy ou elegante. — Less comenta.
— Less, por que você não mistura um pouco dos dois? Usa um vestido elegante, um penteado que a faça se tornar delicada e a parte do sexy, você apenas seja sexy — Enquanto Bee dava suas dicas para sua amiga Less, as outras realmente ficaram surpresas com a Bee dando um palpite tão bom.
— Não! A Camille está vindo para cá! Disfarcem. — Less fala enquanto ajeita sua postura.
— Por que? Só porque ela é a concorrente da Junnie? Pensei que trataríamos as outras selecionadas bem, sem competitividade. — Sue falava em tom de superioridade, ela pensava que Camille era apenas uma menina comum e legal.
— Meninas! Adoro quando vocês se juntam e se isolam em grupinho. Parece que a todo momento vocês estão planejando algo para destruir as outras selecionadas. Mas sério, até parece que os príncipes vão querer quatro pobrezinhas ferradas da vida. — Enquanto Camille falava aquelas palavras, as outras se entreolham tentando, de alguma forma, tentar manter a postura e não responder ao nível da concorrente.
— Camille, estávamos tendo um assunto particular, poderia nos dar licença ? — Junnie sabia que tinha que se comportar como uma dama se ela realmente queria ficar no castelo com suas amigas.
— Não entendo... Está me expulsando da mesa que nem é de vocês? — Indaga Camille já irritada.
— Não é bem isso... — Sue tenta explicar, mas é interrompida por Bee.
— Camille, não percebeu que estamos te expulsando? Não gostamos da sua presença, e particularmente, sua voz me irrita.
— Vou falar para o meu príncipe o que vocês estão fazendo! — Camille joga suas palavras aumentando cada vez mais o tom de voz.
— Ele agora é sua propriedade ? Pode ir falar com o seu querido príncipe, eu mesma teria a honra de falar com ele. — Less diz se levantando da mesa e olhando diretamente nos olhos de Camille.
A menina deixa o salão aonde as selecionadas faziam sua refeições. As meninas podiam achar que tinha se livrado de camille naquele momento, mas mal sabiam que a pequena " discussão" com a menina era só a primeira de muitas.
[...]
Chegou a hora de se arrumar para o baile das selecionadas. Cada uma das meninas exalavam sofisticação e ar de poder. O castelo estava tão lindo e exageradamente chique, que ao mesmo tempo dava um tom de formalidade. O Rei namjoon fez isso com o intuito de assustar e tirar todas as selecionadas das suas zonas de conforto.
— Meninas, estamos tão lindas que se aqueles príncipes não casarem com vocês, eu mesma caso. — Less fala em tom brincalhão.
— Cadê a nossa mochi? — Junnie pergunta olhando para os lados para ver se acha sua amiga.
— Ela foi atrás de "comida de verdade"— Sue responde parecendo meio dispersa de todos.
— Que traidora! Nem me chamou! — Junnie fala em um tom fingindo estar indignada.
— Ela disse que quer que sobre mais para ela. — Less diz olhando em direção a escada para ver se o seu príncipe estava ali.
[...]
A festa estava tão sem graça que chegava a dar sono. Como o Rei e os príncipes davam uma festa e nem ao menos compareciam? Não faz sentido. Mas do nada as luzes do grande salão se apagaram, causando pânico nas meninas, mas logo perceberam que quatro meninos mascarados desciam da grande escada, não conseguiam ver muito por causa que a luz do salão estava pouco iluminada com um tipo de luz ultravioleta.
— Deus, como eu vou saber quem é o taehyung?! — Less já diz desesperada.
— Até que a praga está bonito. — Bee chega exclamando, com um certo cheiro de álcool.
— Mas não tem como ver o rosto dele!— Sue diz meio confusa com a afirmação de sua amiga.
— Por isso mesmo. Meninas, esse é o único momento na vida que eu acharei o príncipe Jimin bonito.
Sem mais delongas, o príncipe Jimin pega Bee pelos braços a forçando dançar com ele. Enquanto a Sue morria de rir pelo fato de sua companheira estar pagando com a língua que tem, um dos príncipes a pega pelos braços delicamente chamando a para uma dança. Restando apenas Junnie e Less, que não demorou muito para Less ser puxada por uma valsa que imediatamente a menina aceita.
_______________________
Bom, até agora estou contando um pouco de cada selecionada, mas para frente eu pretendo contar mais a história da Bee e da Junnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Selecionadas
FanfictionQuatro meninas com opiniões diferentes, personalidades distintas se vêem obrigadas à participar de um processo chamado: Seleção. O que elas não contavam era que poderiam se apaixonar por quatro futuros Reis, sendo eles: Jeon Jungkook, Kim Taehyung...