"O Parto"(Part 1)
*Pov s/n*
Já se passaram 2 meses e a minha mãe completou 9 meses de gestação na semana passada.Eu estou ficando muito nervosa pois a qualquer dia a minha irmãzinha pode nascer e eu que terei que fazer o parto.Como estávamos sem celular (pois não tinha mais sinal de internet) eu resolvi procurar no escritório da minha mãe por livros que falassem sobre gestação ou um manual de como fazer um parto,mais o máximo que eu consegui achar foi o meu livro do 9° da escola em que eu estudava,mas não tinha nada detalhado...
•••Quebra de Tempo•••
Já se passaram 2 dias , quando eram uma 10 da manhã e estávamos arrumando as coisas do nosso almoço,a minha mãe sentiu uma contração muito forte ,caiu no chão e começou a gritar e eu logo avistei a "criatura" de longe vindo correndo atrás de nós,dei apoio a minha mãe entramos em casa e subimos as escadas que davam para o meu quarto acústico (pois lá dentro a "coisa não escutaria os gritos e choros).
Entramos no quarto e com dificuldades ela foi me guiando sobre o que eu teria que fazer.
Quando já estava tudo pronto e a minha mãe já estava deitada no colchão que havíamos colocado lá,e eu comecei a ver o bebê saindo comecei a ficar com muito medo de fazer algo errado,mais quando eu olhei novamente o bebê estava quase para fora com a metade do corpo preso a minha mãe ela começou a gritar para eu puxar o bebê pois ela já estava sem forças para empurrar mais o bebê e eu comecei a puxar a minha irmãzinha delicadamente.
Assim que o bebê saiu a minha mãe falou para eu enrolá ela nos lençóis que havíamos separado,depois de alguns minutos a minha mãe ordenou que eu cortasse o cordão umbilical delas,eu estava com muito medo de fazer algo errado mas quando eu vi que a minha mãe estava começando a desmaiar logo cortei ,com muito cuidado e amarrei o cordão umbilical com o laço que eu tinha em mãos.Levantei a minha mãe, coloquei ela numa (poltrona do papai,que tinha no meu quarto e a deitei). Minutos depois cuidei das duas ,alimentei elas ,dei banho nas duas com pano úmido e água e troquei as roupas dela.Mais quando eu fui carregar a minha irmãzinha a minha mãe estava...
.
.
.Mais um capítulo para vocês...O que será que acontece com a mãe da s/n?... Só lendo o próximo capítulo...
Se gostarem,comentem.
Se quiser me siga.
E espero a sua estrelinha ⭐.
.
.
.
Beijos da autora (Maria Clara)
.
.
.
Capítulo 3 (07/07/2021)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Silencioso/ A Quiet Place
Science Fiction-Nessa fic você fará parte de uma história de terror/ficção científica ,sobre criaturas que caíram na no planeta Terra juntos em um meteoro. -Nessa história você terá 15 anos e terá que cuidar da sua irmã recém-nascida pois algo aconteceu com os seu...