"𝐈𝐝𝐚 𝐚𝐨 𝐑𝐢𝐨"
...Para a minha sorte tinha duas chupetas,duas madeiras e algumas roupas para quando ela for maiorzinha , peguei e guardei as,subi com a bolsa e a minha irmãzinha.Quando cheguei na cozinha coloquei a minha irmã sobre a mesa ,peguei um pano na minha bolsa que eu tinha achado em uma caixa amarrei a minha irmã ao meu corpo igual a o mamãe canguru, peguei algumas garrafas e guardei na mochila.
Quando cheguei na porta da minha casa fiquei com muito medo,pois era a primeira vez que eu iria sair de casa sem a minha mãe e com a minha irmãzinha em meus braços e as criaturas estão soltas por aí e se eu fizer algum barulho elas iriam pegar nois duas.Respirei fundo e comecei a andar ,o rio não era tão longe mais eu estava apreensiva...•••Quebra de Tempo•••
Eu já estou andando a alguns minutos e pelo o que eu lembro do caminho já estou chegando perto.
Eu estou ficando cansada ,pois a minha irmã está presa em mim, parei em uma árvore me encostei bem devagar e descansei um pouco , mais logo continue andando e assim que eu avistei o rio comecei a andar mais rápido,cheguei perto do rio ,me abaixei devagar tirei as garrafas da mochila e as enchi.Assim que eu terminei de encher guardei com cuidado, coloquei nas costas e me levantei com cuidado e olhei para a minha irmã e vi que ela estava dormindo mesmo com todos os meus movimentos.
O caminho foi calmo, só tomei uns pequenos sustos com o canto dos passarinhos,parei algumas vezes para descansar um pouco mais logo continuava a minha solitária caminhada.•••Quebra de Tempo•••
Assim que eu cheguei na porta da minha casa me senti aliviada,entrei na cozinha coloquei a mochila no chão sentei em uma cadeira e descansei mais um pouco, desamarrei com cuidado a minha irmãzinha fui até a pia com ela em meus braços e peguei o potinho de papinha que eu tinha preparado antes de ir e dei a ela, comi um pouco salada (nada de diferente de todos os dias), terminei de comer carreguei a minha irmã e subimos para o meu outro quarto para eu me trocar,me troquei e coloquei a minha irmã para dormir, deitei ela na minha cama e me deitei ao lado dela e logo adormeci...
*Narradora*
As semanas da s/n começaram ficar entediantes,ela acordava bem cedo com o choro da sua irmãzinha,dava banho nela ,fazia a papinha e a dava ,cuidava das plantações,ia até o rio toda semana buscar água,almoçava depois que terminava todo o trabalho.Resumindo a s/n estava sem tempo para ela mesma...
.
.
.
Mais um capítulo para vocês...Desculpa pelo capítulo curto...
Se gostarem,comentem.
Se quiser me siga.
E espero a sua estrelinha ⭐.
.
.
.
Beijos da autora (Maria Clara)
.
.
.
Capítulo 7 (12/07/2021)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Silencioso/ A Quiet Place
Science Fiction-Nessa fic você fará parte de uma história de terror/ficção científica ,sobre criaturas que caíram na no planeta Terra juntos em um meteoro. -Nessa história você terá 15 anos e terá que cuidar da sua irmã recém-nascida pois algo aconteceu com os seu...