...
*Pov S/n*
Estou reparando o Marcus brincando e cuidando da minha irmãzinha eu percebi que ele está mais alto, mais bonito e mais forte. Eu fiquei uns segundos olhando para ele e me lembrei da primeira vez em que o abracei e senti algo "diferente" quando eu o abracei eu senti um certo arrepio quando os nossos corpos se juntaram, um calor, um nervosismo que nunca tinha sentido ao abraçar alguém, quando eu comecei a sentir esses "sintomas"...
*Flashback on*
Um ano atrás...Era uma manhã de terça-feira e a S/n estava se arrumando para ir ao colégio.
Liz- S/n, já está pronta? Não podemos nos atrasar irei fazer ultrassom.
S/n- Sim mamãe, já estou indo.
Alguns minutos depois...
Liz- Já pegou tudo?
S/n- Sim Senhora Clarke.( Falei em um tom brincalhão).
Liz- Então vamos para a nossa carruagem Senhorita Clarke.
Assim que ela disse isso nois duas começamos a rir que nem loucas e os nossos vizinhos não tiravam os olhos de nois, entramos no carro e fomos o caminho todo ate a minha escola ouvindo a nossa musica preferida Never Ending Story que é a nossa musica preferida pois amamos Stranger Things.
Alguns minutos depois...
Assim que chegamos no portão da escola logo vi que o Marcus me esperava sozinho pois a sua única amiga sou eu e a irmã dele, acenei e ele sorriu.
Liz- Tchau S/n. Tenha um bom dia!
S/n- Tchau para vocês também e tenham um ótimo dia. (Falei dando um beijo em sua bochecha e na sua barriga).
Liz- Te Amo Para Sempre.
S/n- Te Amo Para Sempre.
Desci do carro e caminhei em direção a ele e quando eu cheguei perto dele ficamos frente á frente nos olhando com um sorriso bobo eu diria por alguns segundos mais o nosso transe acabou quando ouvimos um barulho de um carro chegando (Só tinha eles dois na escola até chegar uma menina de outra classe que logo entrou no grande prédio escolar e sumiu das nossas vistas), assim que o nosso transe acabou nos abraçamos mais dessa vez em 14 anos de amizade eu nunca havia me sentido assim, quando os nossos corpos se encostaram para formar um simples abraço eu senti um arrepio tomando conta do meu corpo por inteiro, senti um calor em um dia super frio e também as famosas borboletas na barriga/estômago que eu sempre ouvia em filmes e das amigas mais velhas da Regan. Depois de uns segundos abraçados que pareceram eternidades para mim nos separamos e eu não sei mais eu fiquei com um pouco de vergonha de olhar para aqueles lindo par de olhos castanhos que me hipnotizavam, senti as minhas bochechas arderem de vergonha mais logo ele levantou o meu rosto pelo o meu queixo com toda a delicadeza do mundo.
Marcus- S/n está tudo bem?
S/n- Sim. Porque não estaria?
Marcus- Então vamos S/a, não podemos perder os nossos lugares na frente, eu não quero ficar longe de você. (Falou segurando na minha mão direita)
Quando eu o ouvi dizer isso o meu coração acelerou e quando ele segurou na minha mão outra onda de arrepio tomou o meu corpo.
S/n- Então vamos logo Honey, eu também não quero ficar longe de você.
Saímos correndo de mãos dadas pelos longos corredores até chegar na nossa sala pois temos todas as aulas juntos (porque imploramos para as nossas mães pedirem a diretora)...
*Flashback off *
Alguns diálogos serão em línguas de sinais e em sussurros.
Me despertei das minhas lembranças quando percebi que o Marcus estava passando a mão em frente ao meu rosto e sussurrando o meu apelido secreto em meu ouvido
Marcus- Sunshine, Sunshine, Sunshine (Falou passando a mão na frente do meu rosto)
S/n- Ah, oi (Falei um pouco sem graça)
Marcus- No que estava pensando? Estava tão sorridente. (Falou dando aquele sorriso bobo que ahhh)
S/n- Eu estava lembrando no dia em que eu senti...Nada (Eu iria contar da meu flashblack mais eu não podia contar tudo o que eu senti e sinto por ele)
S/n- Aqui ,coma isto, não vai te encher mais pelo menos enganará o seu estômago (Falei oferecendo uma maçã para ele)
Marcus- Tem certeza que não quer me contar? Somos melhores amigos ,não somos? (Disse pegando a maçã da minha mão)
S/n- Somos, mais...mais...mais é coisa de menina, coisas que garotos não entendem
Falei coçando a nuca e eu só faço quando estou mentindo e o Marcus me conhece muito bem porque ele balançou levemente a cabeça em negação não disse mais nada apenas se sentou em cima do tapete com a minha irmãzinha em seu colo pois o irmão dele ainda dormia, fui até o bebê e vi se o seu coração estava batendo certinho, parei e analisei os seus delicados traços que são super parecidos com o do Marcus os cílios longos, os cabelos dourados como o sol pois nas fotos em que estamos juntos quando saímos juntos da maternidade, as bochechinhas rosinhas como a do Marcus...
"Pov Marcus"
Eu estou com a irmãzinha da S/n no meu colo (Ela está dormindo) e a S/n já tinha terminado de arrumar o meu irmãozinho mais ainda olhava para ele pensativa, eu percebi que havia algo de errado com ela, pois ela só fica muito pensativa quando tem algo de errado, levantei coloquei a irmã dela perto do meu irmão e coloquei a minha mão em seu ombro e fiz sinal para que ela se sente ao meu lado no tapete que tinha no chão ela assentiu com a cabeça e sentou bem próxima a mim, ela ainda está de cabeça baixa ,levantei o rosto dela delicadamente com minha mão e quando os nossos olhos se encontraram percebi que os olhos dela.
Marcus- O que aconteceu Sunshine ?(Autora- O apelido da S/n é Sunshine ,eu esqueci de colocar no outro capítulo, mil perdões...)
Marcus- Por que você está chorando? Aconteceu algo com os seus pais?
Ela assentiu com a cabeça e me abraçou bem apertado e colocou a sua cabeça em meu peito ,era como se ela estivesse precisando apenas de um simples abraço de alguém que ela confiasse ,eu retribui abraçando e alisando delicadamente o seu cabelo.
Marcus- Não chore Sunshine agora você tem a mim, eu não gosto de ver você chorando.
Alguns minutos depois...
A S/n já tinha adormecido em meus braços ,nenhum dos bebês acordaram e eu comecei a sentir os meu olhos pesando e adormeci com a minha amada em meus braços...
.
.
.
Mais um capítulo para vocês.Se gostarem,comentem e compartilhem com seus amigos.
Se quiser me siga.
E espero a sua estrelinha ⭐.
.
.
.
Capítulo 12 (22/07/2021)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Silencioso/ A Quiet Place
Science Fiction-Nessa fic você fará parte de uma história de terror/ficção científica ,sobre criaturas que caíram na no planeta Terra juntos em um meteoro. -Nessa história você terá 15 anos e terá que cuidar da sua irmã recém-nascida pois algo aconteceu com os seu...