“O Parto 2”
...Quando eu abri a porta eu me assustei pois a Evelyn estava sangrando muito dentro da banheira ,entrei fechei a porta e fui até ela.
S/n-Evelyn sou eu a S/n,filha dos Clarke 's,você está me ouvindo?(ela assentiu com dificuldades)
S/n-Ok, eu preciso que você se acalme pois o bebê precisa de você,respire junto comigo (ela assentiu novamente),vamos lá 1 inspira...2 expira...1 inspira...2 expira... Assim que eu vi que ela tinha se acalmado um pouco me levantei e fui procurar algumas coisas nos armários, mais a única coisa que eu achei foi uma garrafa de álcool,que pelo menos dava para limpar o cordão fui até a Evelyn e disse a ela para que aguentasse só mais um pouquinho sai do banheiro e fui até onde estavam as minhas coisas e o Marcus.
Marcus-O que aconteceu?Precisa de algo?
S/n-Não aconteceu nada,mas eu preciso que você pegue uma vasilha grande ou uma bacia e coloque nela a água que tem na minha garrafa térmica nessa mochila aqui,ele assentiu e foi buscar,peguei o que eu precisava e voltei ao banheiro,assim que eu entrei fui até a Evelyn, sentei ao lado da banheira,ela apontou para baixo e quando eu olhei eu me desesperei ao ver a cabeça do bebê saindo eu congelei pois comecei a lembrar do parto da minha irmãzinha e me lembrei da minha mãezinha deixei uma lágrima solitária cair mas logo me despertei quando o Marcus entrou bem rápido com a minha irmã ,senti ao meu lado e colocou a água morna da garrafa na vasilha e me entregou ,mais antes de sair ele colocou a mão em meu ombro e dia com lágrimas nos olhos.
Marcus- S/n cuida bem dela.(Disse com lágrimas caindo dos seus olhos)
S/n-Eu cuidarei, mas agora vá para fora para cuidar da minha irmãzinha,ok?(Ele assentiu e saiu).
Voltei a prestar atenção para a Evelyn e comecei a dar o meu máximo para fazer o parto dela…
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
...Eu estou com muito medo de cometer o mesmo erro novamente, mas eu não posso deixar que nada aconteça a ela então eu continuei me mantendo forte.
O bebê começou a sair,mais ele ficou com a metade do corpo preso falei com a Evelyn para ela empurrar o bebê com mais força:
S/n- Evelyn eu preciso que você me escute,eu preciso que você coloque mais força...hmm...(pensei um pouco e tirei a minha blusa de frio pois eu estou com outra por baixo)
S/n- Aqui morda isso (dei a minha blusa para ela morder para ver se amenizava um pouco a dor)...
E assim que o bebê saiu eu o agarrei com um pano e tentei niná-lo,algumas lágrimas de emoção caram ,assim que consegui acalmá-lo voltei o meu olhar para a Evelyn que estava com um olhar de exaustão mais a mesma me olhava com um sorriso fraco orgulhoso,fiz sinal para que ela carregasse o bebê, entreguei o bebê a ela e avisei a ela que:
S/n- Olha não grite muito por causa do bebê ,mais isso vai arder muito,mas eu serei o mais rápida que consegui
Cortei o cordão dos dois,amarrei e limpei com o álcool,a Evelyn desmaiou assim que eu terminei,peguei o bebê dos seus braços e o coloquei para dar um cochilo,cheguei perto dela e disse:
S/n- Fique bem onde está eu irei chamar o Marcus e ela assentiu com a cabeça.
Abri a porta bem devagar,fui até a porta com o bebê nos braços e fiz sinal para que ele viesse até mim,dei espaço para ele passar com a minha irmã,fechei a porta e o perguntei:
S/n- Marcus, onde podemos colocar os bebês?
Marcus-Olha tem o quarto que era do Johnny quando vínhamos para cá.(Falou a última parte em um tom triste)
S/n-Como assim era do Johnny?
Marcus- Ele,ele morreu,aquelas malditas criaturas o pegaram.(falou com lágrimas caindo sobre o seu rosto)
Eu fiquei um pouco assustada e triste ao mesmo tempo, pois o Johnny era um irmãozinho para mim ,eu senti comecei a sentir os meus olhos marejaram ,mas eu não queria chorar na frente dele,não agora.
S/n- Ei não chore, eu preciso de você Honey.(Ele me respondeu com um sorriso ladino)
Ficamos alguns segundos em silêncio mas eu logo o quebrei.
S/n-Onde é que fica o antigo quarto do Johnny?Me mostre o caminho Honey.
Marcus-Por aqui venha.
Fomos bem devagar para nenhum dos bebês acordarem...
.
.
.Mais um capítulo para vocês…E aí quem pegou a referência do Honey?Gostaram?
Se gostarem,comentem.
Se quiser me siga.
E espero a sua estrelinha ⭐.
.
.
.
Beijos da autora (Maria Clara)
.
.
.
Capítulo 10 (18/07/2021)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Silencioso/ A Quiet Place
Science Fiction-Nessa fic você fará parte de uma história de terror/ficção científica ,sobre criaturas que caíram na no planeta Terra juntos em um meteoro. -Nessa história você terá 15 anos e terá que cuidar da sua irmã recém-nascida pois algo aconteceu com os seu...