"Contando tudo oque aconteceu"

540 60 2
                                    

Contando tudo o que aconteceu
...

Marcus- Mãe?!

S/n- Eve!

*Pov S/n*

Assim que eu vi a Eve (Eve é um apelido que só eu e a minha mãe chamamos a Evelyn pois eu não conseguia falar Evelyn quando eu era bebê), entreguei o bebê ao Marcus fui até ela e a abracei. O abraço dela é igualzinho da minha mãe e eu estava sentindo falta desse abraço materno da Eve pois ela é como uma mãe para mim, os meus olhos marejaram e rapidamente as lágrimas
Evelyn- S/n minha querida se acalme eu não gosto de ver você chorando assim vamos nos sentar na cama. Venha...( Falou se separando do abraço e me puxando em direção a cama para nos sentarmos)

Evelyn- Aqui venha sente-se e se quiser me conte o que aconteceu, me conte o porque você está assim.

Eu sentei ao lado dela e ela fez sinal para que eu colocasse a minha cabeça em seu colo. Toda vez que eu tentava falar as lágrimas caíam sem controle dos meus olhos, parecia que eu tinha voltado no dia em que tudo aconteceu...

Evelyn- Querida eu não gosto de ver você assim, não tenha pressa em me contar...

Depois que eu já havia me acalmado me sentei corretamente e peguei a minha irmãzinha do colo do Marcus e ele deu o irmãozinho dele a Eve e se sentou ao meu lado e sussurrou no meu ouvido.

Me sentei corretamente e olhei para minha irmã que me olhava preocupada e a peguei do braço do Marcus e ele se sentou do meu lado e sussurrou no meu ouvido.

Marcus- Você não precisa nos contar, eu não goste de te ver assim, estamos preocupados com você. (Falou me abraçando de lado para me passar segurança)

Respirei fundo e contei a eles dois tudo o que tinha acontecido desde o começo até o dia em que eu cheguei aqui, as lágrimas caíam dos meus olhos.

Evelyn- Oh Meu Deus vocês estavam sozinhas esse tempo todo... (Falou passando a mão delicadamente em meu rosto).

Evelyn- Mais como você conseguiu fazer o meu parto e o da Lili sozinha? (Lili é como Eve chamava a minha mãe)

S/n- A minha mãe me guiou um pouco mais eu também li alguns livros que tinham no meu quarto sobre o corpo humano e preparamos tudo antes. E o seu parto eu já sabia um pouco mais sobre o que fazer.

Evelyn- Querida você é tão forte e corajosa, estava li dando com tudo isso sozinha ainda bem que você nos encontrou por que agora você não precisa mais ficar sozinha.

S/n- Muito obrigada mesmo Eve por nos deixar ficar, eu estava sozinha nesses 7 meses porque eu havia prometido a minha mãe mais todos os dias eu ficava com medo de que algo acontecesse com ela e também porque eu nunca havia cuidado de nenhuma criança tão pequena, a única criança pequena que eu já havia cuidado foi o pequeno Johnny.

.

.

.

Mais um capítulo para vocês...

Se gostarem comentem e compartilhem com os seus amigos

Se quiserem me sigam.

E espero a sua estrelinha

.

.

.
Desculpa pelo capítulo curto...
.
.
.
Capítulo 14 (02/08/2021)

Um Lugar Silencioso/ A Quiet PlaceOnde histórias criam vida. Descubra agora