"Lembranças"
*Pov S/n*
Acordei com o choro da minha irmãzinha,(mas já tinha amanhecido), carreguei a minha irmãzinha,descemos e fomos para o quintal para pegar mais bananas e maçãs.Eu estava com muita dificuldade para pegar as frutas pois as árvores eram altas (obs:essas árvores já eram antigas na casa da s/n, já estavam lá antes dos pais dela comprarem a casa) e também eu não podia fazer nenhum barulho...
E os meus dias eram todos iguais,eu acordava com o choro da minha irmã,trocava ela,dava papinha,colocava ela dormir,tomava um banho super rápido com pano úmido,em alguns dias lavava as nossas roupas e as fraldas de pano (pois a fralda normal faria muito barulho),cuidava das plantações e depois ia fazer o meu "almoço".
Mais quando eu estava indo preparar o meu "almoço" tive uma surpresa,a água que eu e a minha mãe havíamos pego tinha acabado,mais para ter certeza fui no quartinho da caixa d'água no quintal e ali eu comecei a me desesperar e a ficar muito preocupada, pensando em como eu iria ir no rio pegar água com uma bebê recém-nascida.Pensei durante alguns minutos e comecei a lembrar que a minha mãe havia guardado algumas coisas de quando eu era bebê,entrei em casa,subi as escadas , carreguei a minha irmã ,descemos ao porão .
E quando nós chegamos lá para a minha surpresa tinha várias caixas jogadas por todos os lados, fui passando com cuidado, até que esbarrei em uma caixa que tinha a escrita da minha mãe e nela estava escrito Lembranças,me abaixei com cuidado e assim que eu abri tinha uma foto da minha mãe no ensaio que ela havia feito na quando ela estava grávida de 5meses.E ela estava perfeita.(Autora: Imaginem que nessas fotos estão (s/n) e os pais dela)
Logo embaixo tinha mais uma foto do ensaio mas essa era a de nós três juntos, as lágrimas começaram por lembrar dos bons tempos e de como a minha vida era perfeita e em um piscar de olhos tudo acabou.
Continuei revirando a caixa até que eu encontrei duas fotos do meu aniversário de 15 anos que foi perfeitamente perfeito,eu estava com a minha família e com os meus amigos,em uma foto eu estou com os meu paise na outra eu estava com os meus pais e os Abbott's
(Imaginem que os Abbott's estão na esquerda e os seu pais na direita e imaginem que a Regan e o Marcus estão na foto)todos nós estamos muito felizes e isso estava nítido em nossos rostos, deixei cair uma lágrima solitária,mais eu logo me reergui, enxuguei as minhas lágrimas , guardei a foto do meu aniversário em que eu estava com as minhas duas famílias, levantei e carreguei a minha irmã ,continuei procurando mais eu logo avistei uma caixa rosa bebê nas prateleiras e quando fui pegar quase deixei a minha irmãzinha cair,respirei fundo pelo susto e tentei novamente,me estiquei e consegui pegar a caixa mais desta vez deu certo me abaixei , coloquei a minha irmãzinha no meu colo.Abri a caixa e para a minha sorte vi que tinha...
.
.
.
Mais um capítulo para vocês...O que será que tinha na caixa?...
Se gostarem,comentem.
Se quiser me siga.
E espero a sua estrelinha ⭐.
.
.
.
Beijos da autora (Maria Clara) e me desculpem pelo capítulo curto...
.
.
.
Capítulo 6 (10/07/2021)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Silencioso/ A Quiet Place
Science Fiction-Nessa fic você fará parte de uma história de terror/ficção científica ,sobre criaturas que caíram na no planeta Terra juntos em um meteoro. -Nessa história você terá 15 anos e terá que cuidar da sua irmã recém-nascida pois algo aconteceu com os seu...