"O Começo de Tudo"(Parte 2)
*Pov s/n*
No começo de tudo a minha mãe estava grávida de 7 meses e nisso as contratações começaram a ficar mais fortes ,pois o bebê já estava perto de nascer mesmo faltando 2 meses ainda.E por ninguém saber o que era a coisa,como ela atacava, do que era capaz e por um momento de deslize o meu pai fez muito barulho ao subir numa macieira para pegar uma maçã para a minha mãe( pois ela estava com a minha irmãzinha na barriga dela e precisava alimentá-la para ela se desenvolver por completo e também estávamos começando a ficar sem comida),e assim que avistamos a "coisa" se aproximando o meu pai ordenou que eu e a minha mãe corrêssemos e escondêssemos e assim que nós nos escondemos e por questões de segundos "coisa" pegou o meu pai,eu tentei me manter forte pois a minha mãe não pode ficar muito nervosa por causa da gravidez,eu abracei ela e tapei os seus olhos e disse que e a ficar tudo bem.
•••Quebra de tempo•••
E então ficamos só eu,a minha mãe e a minha irmãzinha que estava na barriga dela ainda e então eu tive um pequeno flashback de quando eu e a minha família estávamos junto com os Abbott's ,pois todas as semanas ,sempre saíamos juntos,fazíamos vários programas de famílias juntos.Eu era muito amiga da Regan (filha dos Abbott's), mesmo ela sendo 2 anos mais velha que eu,nós nos divertíamos muito juntas, mais desde de quando a "coisa" apareceu eu perdi totalmente o contato com eles,eu tentei me comunicar com eles pelo rádio,mais eu não sabia mexer neles direito pois o meu pai ia me ensinar mais ele morreu antes de me explicar tudo e também tentei me comunicar pelo código morse nas luzes da minha casa e também com lanternas.
•••Quebra de Tempo•••
Eu e a minha mãe ficamos 2 meses tentando dar um jeito de arrumar a nossa casa para morarmos juntas com a bebê,e também para eu fazer o parto dela pois só tínhamos uma a outra,e também cuidamos da nossa horta que tínhamos no nosso jardim.Eu sempre amei a natureza,sempre gostei de brincar na terra e também sempre gostei de colecionar sementes.
.
.
.
Mais um capítulo para vocês...
Se gostarem,comentem.
Se quiser me siga.
E espero a sua estrelinha ⭐.
.
.
.
Beijos da autora (Maria Clara)
.
.
.
Capítulo 2 (06/07/2021)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Silencioso/ A Quiet Place
Science Fiction-Nessa fic você fará parte de uma história de terror/ficção científica ,sobre criaturas que caíram na no planeta Terra juntos em um meteoro. -Nessa história você terá 15 anos e terá que cuidar da sua irmã recém-nascida pois algo aconteceu com os seu...