"Cuidados"

803 76 54
                                    

...Entramos no quarto em total silêncio para nenhum deles acordar, mas antes de colocarmos os bebês nos olhamos.

s/n-No três deitaremos eles na cama. (Ele assentiu com a cabeça)

S/n- Um, dois, três agora. Deitamos eles juntinhos e o Marcus os cobriu com um lençol que havia na cama, olhei para ele com um olhar que só ele sabe desvendar ele olhou para mim, abriu um sorriso e começamos fazer a nossa dancinha da vitória (Uma dança que criamos quando éramos do jardim da infância) (Autora-Imaginem uma dancinha legal e silenciosa), assim que terminamos ele me deu um abraço rápido e me agradeceu.

Marcus- Obrigada S/n

S/n-Que nada, isso foi o mínimo que eu faria por vocês, mas agora precisamos tirar a Eve banheiro...

Fomos ao banheiro, tiramos a Evelyn da banheira com certas dificuldades e colocamos ela em um edredom que eu havia pego no antigo quarto do Johnny.

S/n- Marcus, onde ficam as roupas da sua mãe ?

Marcus- No quarto da Regan tem algumas, você precisa de alguma para se trocar?

S/n- Não, é que eu vou tentar dar um banho de acamado nela (Autora-Banho de acamado é simplesmente dar um banho com um pano úmido em alguém acamado e como a Evelyn estava desmaiada...) Ele assentiu com a cabeça e foi buscar, e rapidamente me entregou.

Marcus-S/a precisa de mais alguma coisa? (S/a-Seu/apelido)

S/n-Honey eu preciso que você olhe os bebês e quando alguns deles acordarem tente acalmá-lo e venha me chamar.

Ele assentiu e foi, eu fiquei alguns minutos dando "banho" na Evelyn e quando eu terminei fui até a minha mochila e peguei algumas frutas que eu peguei no caminho ,deixei uma para a Evelyn com um bilhete, fui para o antigo quarto do Johnny e quando eu cheguei na porta vi o Marcus brincando com a minha irmãzinha e eu admito que achei aquela cena super fofa.

*Pov Marcus*

Eu estava reparando a S/n ela mudou muito ,está mais bonita, mais madura, mais corajosa
,resumindo ela está mais perfeita e eu assumo que senti algo diferente quando eu a abracei, eu senti algum tipo de arrepio e fiquei um pouco nervoso quando nos abraçamos, mas dessa vez foi diferente.
Eu sempre fui apaixonado pela S/n mais eu nunca me declarei para ela,eu tinha medo dela me rejeitar ou isso acabar com a nossa amizade, quer dizer eu já tentei diversas vezes me declarar para ela mais eu sempre ficava nervoso na frente dela,treinava na frente do espelho antes de me encontrar com ela, pedi conselhos para a Regan perguntando sobre o que as garotas gostam e ela me disse que garotas gostam de serem levadas ao cinema e também gostam de cartinhas românticas, então eu levei S/n no cinema e fiz tudo tão romanticamente como eu já tinha visto em alguns filmes românticos que já havíamos assistidos juntos no meu antigo quarto (Esse era o nosso lugar favorito),mais vocês já devem ter adivinhado que eu travei na hora não consegui beijá-la e nem consegui pelo menos passar o meu braço em seu pescoço,escrevi uma carta declarando todo o meu amor por ela mais eu não escrevi o meu nome por medo da rejeição. Mas eu a amo muito, desde quando estávamos no jardim de infância (acho que desde de quando nascemos) (Autora-Eles nasceram na mesma data e na mesma maternidade pois as mães deles eram tão amigas que planejaram para engravidar juntas para serem iguais a elas,tipo o Lee e a Elle da Barraca do beijo) eu acho que fomos feitos um para o outro e na minha opinião nós dois combinamos muito...
.

.

.

Mais um capítulo para vocês.

Se gostarem,comentem e compartilhem com seus amigos.

Se quiser me siga.

E espero a sua estrelinha ⭐.

.

.

.

Beijos da autora (Maria Clara)
.
.
.
Capítulo 11 (20/07/2021)

Um Lugar Silencioso/ A Quiet PlaceOnde histórias criam vida. Descubra agora