....
~~~Pov Evelyn~~~
Cheguei perto do Marcus e escondi o nervosismo por ver o pé do meu filho machucado daquele jeito,ele gritava muito por causa da dor,os bebês choravam,e o desespero aumentava,coloquei a minha mão na boca dele e quando eu olhei para as árvores,vi a movimentação das criaturas vindo,o desespero veio mais forte,tentei puxar o ferro mais não consegui, a Regan levantou o Marcus e eu puxei o ferro,quando vimos a criatura do outro lado da grade,esse foi o sinal para corrermos para dentro,a s/n e a Regan apoiaram ele no ombro e corremos mais rápido que conseguimos ,a fábrica era gigante e corremos sem olhar para trás ,mas conseguíamos ouvir a criatura correndo atrás de nós,como eu estava atrás dos três vi eles serem puxados por uma pessoa que estava com o rosto coberto.
~~~Pov S/n~~~
O homem que nos puxou carregou o Marcus e começou a correr e gritou - CORRAM! - pelo desespero eu comecei a correr,minha irmã não parava de chorar,o cansaço corria pelo meu corpo,o bebê da Eve também não parava de chorar,o choro deles ecoava pela fábrica. Enquanto corríamos esbarrávamos em galões,corremos por um tempo até que ele escorrega em um tubo gigante,como estava atrás dele eu desci também abraçando a minha irmã,assim que aterricei ele me levantou e me puxou para entrar dentro de uma chaminé e fez sinal de silêncio,assim que a Eve desceu pelo tubo ele entrou com ela fechou a grande porta de ferro e trancou ,ouvimos o som das criaturas batendo na porta tentando abrir,mas era em vão,ele fez sinal de silêncio para a gente e acendeu uma vela e com isso vemos que ele tinha o rosto totalmente coberto com panos.....
Quando não ouvimos mais barulhos do lado de fora,o homem logo abriu a porta e saiu para ver se tinha algo lá fora...ME DESCULPEM POR NÃO APARECER ONTEM,EU REALMENTE TIVE UM IMPREVISTO E NÃO PUDE APARECER
.
.
Capítulo 25 -(14/09/2022)(22:04)
Clara MariaEu prometi e cumpri!
Voltei como prometido
Como estão?Espero que estejam ótimos!
E espero que tenham gostado e não desistam de mim!
E não esqueçam de votar,porfavor,cada voto me faz sentir feliz e não custa nada~~~
Fiquem bem e obrigado pelas mensagens<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Silencioso/ A Quiet Place
Science Fiction-Nessa fic você fará parte de uma história de terror/ficção científica ,sobre criaturas que caíram na no planeta Terra juntos em um meteoro. -Nessa história você terá 15 anos e terá que cuidar da sua irmã recém-nascida pois algo aconteceu com os seu...