"O Parto"(Part 2)

998 106 20
                                    

"O Parto"(Part 2)

*Pov S/n

Ela estava muito pálida, cheguei perto dela e segurei ela eu percebi que ela estava começando a ficar um pouco gelada,eu comecei a me desesperar mais me mantive forte e com a minha irmãzinha no colo eu forrei ela com os lençóis que eu havia separado para a minha irmãzinha, mas não estava adiantando muito.Peguei uma cadeira e me sentei ao lado dela foi quando ela segurou a minha mão e começou a falar com um pouco de dificuldade pois estava rouca.

Liz-S/n minha filha,me prometa uma coisa- Diz aos prantos

S/n-O que você quer que eu te prometa?- lágrimas começam a brotar nos meus olhos

Liz-Me prometa que se algo me acontecer , você cuidará de você e da sua irmã ,e que vai dar muito carinho e amor a ela.

S/n-Mãe não fala assim -falei com uma voz chorosa e com lágrimas em meus olhos.

Liz-S/n me prometa- Disse em um tom grosso e eu me assustei um pouco

S/n-Ta bom eu prometo, mas nada vai lhe acontecer você vai tomar um remédio e logo,logo ficará boa.

Liz-S/n me promete outra coisa.

Olhei para ela com uma cara de dúvida e ela me disse:

Liz-Na mesa do meu escritório tem um mapa ele já está com tudo marcado.

S/n-Marcado,como assim?- perguntei confusa

Liz-Ele está marcado para onde você deve ir quando a sua irmã estiver perto de completar 7 meses,pois ela vai estar mais durinha e vai dar para você levá-la carregada.

S/n-Mais que lugar é esse ?

Liz-É onde os Abbott 's estão morando.

S/n-Como você os encontrou ?

Liz-Assim que o John morreu eu já sabia que você teria que fazer o meu parto,não é que eu não confie em você, é porque você só tem 15 anos e nunca tinha feito ou visto um parto e seria tudo no improviso, já o seu pai viu o seu parto de perto.

Ela parou um minuto pois estava ficando um pouco sem ar, mas logo continuou.

Liz-Todas as noites enquanto você dormia,eu procurava e pedia ajuda pelos walkie talkies e aparelhos que o seu pai tinha,mais eu nunca tinha sucesso,até que um dia quando eu estava mudando os canais do rádio eu ouvi uma voz familiar dizendo que estava pedindo ajuda,eu anotei o endereço que ele havia falado e ele terminou dizendo,"Aqui é o Lee Abbott"...
.
.
.
Mais um capítulo para vocês...
Se gostarem,comentem.
Se quiser me siga.
E espero a sua estrelinha ⭐.
.
.
.
Beijos da autora (Maria Clara)
.
.
.
Capítulo 4 (08/07/2021)

Um Lugar Silencioso/ A Quiet PlaceOnde histórias criam vida. Descubra agora