O beijo ( ˘ ³˘)♡
...Evelyn- Sim é muito difícil mesmo cuidar de uma criança sozinha(Vi que os olhos dela começaram a marejar mais logo ela mudou de assunto) ainda mais você que para mim ainda é uma criança. (Assim que ela disse isso o Marcus começou a dar risada )
Evelyn- Marcus do quê está rindo? Vocês tem a mesma idade. (Eu e a Eve olhamos para ele que havia parado de rir e nos encaramos e demos risada)
Quando paramos de rir eu olhei para a Eve que me olhava com um pequeno sorriso e lágrimas caindo de seus olhos ,puxou eu e o Marcus para um abraço de lado (Pois estávamos sentados um do lado do outro), nossos rostos colaram e assim que percebemos nos separamos envergonhados, eu acho que a Eve notou aquele “clima” desconfortável pois o Marcus estava vermelho de vergonha e as minhas bochechas ardiam, então ela ordenou que nois dois ficássemos com os bebês pois ela precisava ver se tinha algum sinal do Lee ,mais antes dela sair.
Evelyn- Ah S/n e Marcus vocês ainda tem muito o que conversarem.
*Pov Marcus*
A minha mãe já sabia que eu gostava da S/n a alguns anos mesmo eu nunca tendo conversado nada com ela, ela me deu até uma “ajudinha” nois deixando a “sós” pois estamos com os bebês mais eu mesmo assim eu não sei o que fazer, como agir pois a S/n é a única garota e eu nunca tive coragem de pedir conselhos ao meu pai mesmo que ele já tenha tido a minha idade e passado pelas mesmas coisas ,mais é muito vergonhoso conversar sobre essas assuntos com os nossos pais)
*Pov S/n*
Eu estou começando a ficar nervosa por estar a “sós” com o Marcus, mesmo eu já tenha dormido em seus braços como na noite passada. Como estávamos sentados na cama ficamos alguns minutinhos em um silêncio desconfortável até a minha irmã começa a se mexer nos meu braços para poder ficar no chão e eu me despertei dos meus pensamentos e a coloquei no chão , o irmão do Marcus havia dormido e ele o colocou deitado na cama e levantou começou a andar em direção a porta
S/n- Honey para onde você vai? Eu não irei dar conta de cuidar de dois bebês. (Falei com a voz trêmula e o corpo tremendo um pouco pois eu fico assim quando nervosa).
Marcus- Eu vim apenas pegar esse brinquedo para el...(Falou vindo em minha direção e sentando ao meu lado).
Marcus- S/n o que aconteceu? Você precisa de algo? Você porque você está assim? (Falou segurando as minhas mãos).
S/n- Relaxa eu tô bem! Não precisa se preocupar comigo.( Falei mentindo e me forçando um sorriso para tranquilizar ele).
*Pov Marcus*
Quando eu vi que a S/n estava tendo uma crise eu me lembrei de uma reportágem com alguns psicólogos que falavam que se você visse alguém em uma crise ache algo que totalmente destraia essa pessoa então eu comecei a sentir algo muito diferente do que eu havia sentido antes e pelo calor do momento e por impulso do meu corpo eu coloquei a minha mão no rosto da S/n , ela começou a ficar vermelha, comecei a chegar mais perto que comecei a sentir sua respiração, tomei coragem e encostei delicadamente os meus lábios no da S/n, e em segundos depois eu senti a mão da S/n tocar delicadamente o meu rosto eu pedi passagem que foi logo concedida e transformou um simples selinho em um beijo calmo e doce, parecia que eu precisava dos lábios da S/n junto ao meu para sobreviver...Quando a falta de ar chegou nos separamos devagar e ficamos alguns segundos com nossas testa coladas, me separei devagar dela e quando eu ia me desculpar pelo ocorrido a minha mãe entrou no quarto nos chamou para irmos para baixo para comer, assim que a minha mãe terminou de falar a S/n pegou a sua irmã no colo e passou pela minha mãe rapidamente que logo entendeu o que tinha acontecido e deixou escapar um sorriso ladino e mandou eu pegar o meu irmão para descermos ,assenti e descemos juntos...
.
.
.
Mais um capítulo para vocês...Estou TÃO feliz que o beijo deles saiu (❁´◡'❁)...Morrendo de amores...(。♡‿♡。) 👉👈
Se gostarem comentem. ♡Compartilhem com os seu amigos. ♡
E deixe a sua estrelinha ☆
.
.
.
Capítulo 15: 08/08/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Silencioso/ A Quiet Place
Science Fiction-Nessa fic você fará parte de uma história de terror/ficção científica ,sobre criaturas que caíram na no planeta Terra juntos em um meteoro. -Nessa história você terá 15 anos e terá que cuidar da sua irmã recém-nascida pois algo aconteceu com os seu...