-Pensamento da S/n (ON)-
AI MEU DEUS, o que eu irei fazer agora? Que vergonha, como eu vou conseguir conviver com o Marcus diariamente na mesma casa depois do que ele fez hoje? Eu nunca tinha beijado ninguém na minha vida, pois o único garoto que eu já me apaixonei foi o Marcus mais...Será que ele gosta de mim como eu gosto dele? E se ele não gosta de mim dessa forma? E o beijo, será que ele fez aquilo para eu apenas me acalmar ,hmm são tantas dúvidas que irei ficar louca.
-Pensamento da S/n (OFF)-
*Pov S/n*
Sentei-me numa cadeira com a minha irmãzinha em meus braços , comecei dar papinha e quando eu vi que a Eve, o bebê e o Marcus estavam vindo se juntar a mesa abaixei o meu rosto pois estou com muita vergonha da Eve descobrir o que aconteceu isso seria bastante constrangedor.
•••QT•••
Quase todos haviam terminado de comer apenas o irmão do Marcus que havia acabado de acordar estava comendo a sua "deliciosa" papinha de verduras, a minha irmãzinha começou a se movimentar em meus braços porque o bebezinho havia acordado e ela gosta muito dele, olhei discretamente para o Marcus que estava concentrado pois a sua mãe pediu para que ele desse a comidinha ao seu irmão ,quando eu menos percebi ele estava olhando para mim também com um pequeno sorriso, abaixei mais o meu rosto as minhas bochechas ardiam brutalmente.
Evelyn- S/n minha querida, aconteceu algo com você? Está com problemas de garotas? (Sussurrou em meu ouvido para que só eu ouvisse)
S/n- Não (Respondi seca)
Evelyn- Tudo bem...
A Eve tentava puxar uns assuntos comigo e com o Marcus, mais nenhum de nois dois puxava assunto ou respondíamos as perguntas secamente. Até a Eve me perguntar de novo se eu estava bem.
Evelyn- Querida você está bem mesmo? Estou tão preocupada com você.
S/n- É só que...(Pensei em algo pois eu não queria falar sobre o meu primeiro beijo para a Eve, quer dizer eu queria contar a ela mais seria muito vergonhoso e muito constrangedor pois eu beijei o filho dela!).
S/n- É que eu prometi para a minha mãe que se eu encontrasse vocês eu tentaria protegê-los e iria ajudá-los em tudo o que estiver ao meu alcance. (Meus olhos marejaram um pouco da minha mãezinha).
Evelyn- Oh Meu Deus não precisa se cobrar tanto, agora somos uma família, todos ajudam um pouco aqui mais você já me ajudou muito fez até o meu parto, bobinha, pare de se cobrar tanto, okay?
S/n- Okay! (Levantei o meu rosto e comecei a conversar um pouco com ela.
•••QT•••
Evelyn- Ah S/n eu esqueci de te pergunta!
Nessa hora eu gelei pois eu não tinha a mínima ideia do que ela iria perguntar.
Evelyn- Como é o nome dessa linda garotinha?(Falou acariciando o rosto e o cabelo da minha irmãzinha)
S/n- Ela ainda não tem nome, eu não escolhi ,q-quer dizer eu e a minha mãe iríamos escolher quando ela nascesse para ver qual o nome mais combinaria com ela.
Evelyn- Típico da minha amiga Liz, S/n a sua mãe era um pouco louquinha pois ela fez a mesma coisa para escolher o seu nome, escolhemos juntas uma semana depois de você nascer. (Quando eu falei a Eve abaixou um pouco o seu rosto e soltou uma leve risada)
Evelyn- Mais S/n você não tem nenhum nome em mente?
S/n- Tenho sim eu estava pensando em colocar o nome dela de Liz em homenagem a minha mãe e também para eu nunca me esquecer desse nome.
Evelyn- Oh sim Liz é um nome muito bonito e tem um grande significado para você e para nós...
.
.
.
Mais um capítulo para vocês...Me perdoem pelo capítulo um pouco curto, comecei a ir para a escola essa semana e a minha semana ficou cheia de atividades e assuntos. Mais eu prometo que irei postar certo pois onde eu moro as aulas estão em rodízio uma semana sim e a outra .Me perdoem por favor 🙏🏼
.
.
.
Se gostarem comentem... ♡
Compartilhem com os seus amigos e me ajudem a divulgar a minha fic, pois eu sonho em ser escritora...
E espero a sua ☆
Beijos, amo vocês, bye bye...♡♡♡
.
.
.
Capítulo 16 : 13/08/2021 ás 19:46 da noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Silencioso/ A Quiet Place
Science Fiction-Nessa fic você fará parte de uma história de terror/ficção científica ,sobre criaturas que caíram na no planeta Terra juntos em um meteoro. -Nessa história você terá 15 anos e terá que cuidar da sua irmã recém-nascida pois algo aconteceu com os seu...