4 capítulo - 2 temporada

185 17 2
                                    

...
***QT***
Já estava tudo pronto para a cerimônia de despedida do Lee que foi um improviso no quintal ;cada um falava um pouco sobre ele,memórias de cada um com ele. Deixaram cartas e objetos dele q cada um gostava.
***Pov Marcus***
A noite já havia chegado ,todos já estavam dormindo,eu acho! Como eu estava sem sono,ainda sentindo sentido meu coração apertado pela falta do meu melhor amigo,desci e fui para o quintal para o "túmulo" improvisado do meu pai. Sentei ao lado das lembraças que tínhamos deixado,ascendi uma vela para iluminar e para eu conseguir ler a carta que eu tinha achado.Li a carta que deixei,conversei com olhando para a foto dele,falei sobre os momentos de felicidade e tristeza.Ri e chorei,mas depois fiquei apenas em silêncio,apenas eu e a presença que eu ainda sentia do meu pai.Passou um tempo, meu sono chegou ,eu subi e me deitei em máximo silêncio.
***Pov Evelyn***
Acordei com uma quentura em meu corpo,achei até que estava começando a ficar com febre,me sentei e vi uma iluminação estranha do lado de fora, me levantei e levei um grande susto quando vi a gigante chama que queimava tudo do lado de fora,o fogo já havia avançado e já estava quase chegando dentro de casa. Fui rapidamente para o outro quarto acordar as crianças para irmos embora,porque não iríamos conseguir apagar todo aquele fogaréu,mas eu ainda não fazia idéia para onde iríamos ir.

~~~~~
Todos acordaram assustados e se assustaram ainda mais quando viram todo aquele fogo do lado de fora e logo se desesperaram.
***Pov Evelyn***
Eu ordenei que a Regan e o Marcus descessem e pegassem as coisas essenciais e colocassem nas mochilas ,chamei a s/n para me ajudar com os bebês,colocamos os bebês amarrados em canguru mais rápido que podíamos.

~~~~
Como ainda era madrugada,estava tudo em completo escuro,frio e silêncio.
***Pov Evelyn***
O medo me cercava,pois estar fugindo de um incêndio sozinha com 5 crianças,na madrugada fria e escura e tentando ao máximo não fazer barulho algum para não chamar atenção das criaturas,cuidado para não pisarmos em alguma armadilha e torcendo para os bebês não chorarem alto. Ordenei o Marcus a ficar atrás de mim junto com a s/n e a Regan ao meu lado me ajudando a enxergar as armadilhas e os perigos.
***Pov Marcus***
Mãe você faz alguma idéia para onde estamos indo?
Evelyn- Eu não faço a mínima idéia, mas temos que andar rápido para encontrar um lugar para pelo menos pararmos antes que os bebês acordem...
.
.
.
Capítulo 23-(10/09/2022)(21:34)
Clara Maria

Eu prometi e cumpri!
Voltei como prometido,nos vemos TALVEZ amanhã ou segunda porque ainda tenho coisas de casa para fazer.
Como estão?Espero que estejam ótimos!
E espero que tenham gostado e não desistam de mim!
E não esqueçam de votar,porfavor,cada voto me faz sentir feliz e não custa nada~~~
Fiquem bem e obrigado pelas mensagens<3

Um Lugar Silencioso/ A Quiet PlaceOnde histórias criam vida. Descubra agora