5 capítulo - 2 temporada

176 18 1
                                    

...
~~~Quebra de Tempo~~~

~~~~~~~
Como eles já estavam caminhando a um tempo, eles já estavam bem cansados.Eles caminharam mais e logo avistaram um lugar que estava de pernas pro ar,assim que eles foram se aproximando mais do lugar e logo perceberam que parecia um merca
parecia bem um antigo mercado que as várias pessoas tinham entrado para pegar coisas para sobreviverem. A Eve entrou primeiro para ver se tinha armadilhas e criaturas,pelo que ela olhou com a luz da lanterna não havia nada a vista dela, a  Eve deu ordem para que as crianças entrassem devagar,a s/n parecia estar com alguma dor,mas se manteu firme.  Eles iluminaram com a lanterna e acharam uma sala vazia,entraram,descansaram e beberam água. 
A s/n parecia estar bem cansada e não falava nenhuma palavra, a eve estava preocupada não só com a s/n,mas com todos que estavam ali com ela. Ela arrumou a caixa dos bebês,colocou eles e deixou eles lá com a s/n do lado,abriu uns lençois e mesmo estando desconfortável para eles,mas o cansaço era maior,mas mesmo assim deitaram bem apertadinhos e com frio,e assim passaram a noite para levantar cedo para procurarem um lugar para ficarem já que a casa antiga já devia estar em cinzas. Enquanto as crianças descansavam um pouco a eve levanta e vai dar uma caminhada pelo mercado abandonado para ver se encontrava coisas que servisse para eles como água,enlatados,remédios,qualquer coisa que fosse útil. Ela achou algumas coisas e as guardou nas mochilas,ela estava sem sono devido as preocupações constantes,ela ficou apenas de tocaia.
~~~~
Sem perceber a eve havia adormecido na porta sentada e des pertou com o a luz do sol e choro dos bebês que ecoava e movimentações nas árvores ,correu para os fundos onde todos estavam,acordou as crianças que estavam dormindo muito cansados e por isso não acordaram,quando a eve tocou na s/n viu que ela estava um pouco pálida e quente,mas mesmo assim ela levantou e ajudou com a irmã e a eve alimentou eles dois. Como a s/n estava fraca a irmã ficou dentro da caixa e sairam para a jornada novamente a procura de um novo abrigo.
~~~~Pov Evelyn~~~
Eu admito que já não aguentava mais andar,minhas pernas já não aguentavam mais andar,mas eu estava ciente que encontrar um lugar seguro para ficar permanentemente com 5 crianças e sem o
Lee não seria NADA fácil.Mas quando eu menos esperava eu avistei uma chaminé e nela saia fumaça?! Aquela fumaça realmente me deu esperanças,pois se havia fumaça,talvez tivesse pessoas,mostrei as crianças nosso novo destino e começamos a andar mais rápido.
Quando chegamos perto do lugar que era enorme por sinal,parecia mais uma fábrica antiga,mas o desafio agora era passar pela grade que só havia um buraco que só passava um por vez.Fomos atravessando cada um por vez e como eu fui a primeira acabei pisando em uma armadilha manual feita de garrafas de vidro e com isso ouvimos o barulhos da movimentação na mata,mandei os meninos correrem para a porta que eu tinha visto.
~~~Pov S/n~~~
Assim que a eve mandou mandou corrermos eu corri com as poucas forças que me restavam ,mas parei de correr quando ouvi o grito do Marcus e fui correndo até onde ele havia caído e vi que ele tinha pisado em uma arrmadilha que perfurou seu pé com um longo ferro...
.
.
.
Capítulo 24-(12/09/2022)(21:20)
Clara Maria

Eu prometi e cumpri!
Voltei como prometido
Como estão?Espero que estejam ótimos!
E espero que tenham gostado e não desistam de mim!
E não esqueçam de votar,porfavor,cada voto me faz sentir feliz e não custa nada~~~
Fiquem bem e obrigado pelas mensagens<3

Um Lugar Silencioso/ A Quiet PlaceOnde histórias criam vida. Descubra agora