A MINHA FIC FOI VÍTIMA DE PLÁGIO

503 36 24
                                    

Oi gente como eu já havia dito para vocês que o meu acompanhamento psicológico não está mais funcionando e eu estou tomando uns remédios para me acalmar quando eu fico muito nervosa.
Eu queria agradecer a todos vocês que se prontificaram a me ajudar quando eu precisar, para desabafar e me destrair...

Então ontem eu descobri que a minha fanfic esta sendo plagiada, vocês sabem que o wattpad é um app para criarmos histórias,imagines,fanfics e etc.

Tem uma menina totalmente desonesta que leu a minha fic e simplesmente mudou algumas coisinhas e disse que foi ela quem criou, eu tenho provas concretas escritas que EU que escrevi essa fic EU criei algumas partes que não tem no filme.

E EU NÃO ME INSPIREI EM NENHUMA FIC DO A QUIET PLACE ,ANTES EU ERA SOMENTE UMA LEITORA QUE PROCURAVA UMA FANFIC SOBRE A QUIET PLACE E EU NÃO ENCONTREI NENHUMA, ENTÃO EM UM DIA EU ASSISTI NO AMAZON PRIME O PRIMEIRO FILME E FALEI COM A MINHA MÃE (QUE NUNCA HAVIA MEXIDO NO WATTPAD) ELA SABE QUE EU SOU SUPER FÃ DELES 4 E ELA ME AJUDOU A EM ALGUMAS PARTES, ME APOIOU E ATÉ COMPROU UM TECLADO PORQUE EU USO O MEU TABLET PARA ESCREVER. ASSISTI O PRIMEIRO FILME E ASSIM QUE EU TERMINEI DE ASSISTI EU COMECEI A ESCREVER E QUANDO EU TERMINEI A PRIMEIRA TEMPORADA SOBRE O PRIMEIRO FILME ,NA OUTRA SEMANA EU FUI NO CINEMA ASSISTI O 2 POIS AQUI NA BAHIA O CINEMA FICOU ABERTO UMAS 3 SEMANAS SE EU NÃO ME ENGANO, ASSIM QUE EU CHEGUEI EM CASA BOTEI A MÃO NA MASSA E ESCREVI A SEGUNDA TEMPORADA SOBRE O SEGUNDO FILME...

EU CRIEI ESSE IMAGINE/FANFIC COM MUITO AMOR E CARINHO, E ISSO ESTÁ ME FAZENDO BEM ENTÃO SE PUDEREM ME AJUDAR POIS EU TENHO PROVAS ESCRITAS QUE EU CRIEI ESSE IMAGINE/FANFIC.

ONTEM EU TIVE UMA CRISE DE ANSIEDADE (EU NUNCA MAIS TINHA TIDO NENHUMA CRISE), GRAÇAS A MINHA NOVA AMIGA mariaeduarda1125 QUE ME DESTRAIU E A MINHA CRISE NÃO PIOROU. E OBRIGADA POR ME APOIAREM...VOCÊS SÃO UNS ANJOS NA MINHA VIDA...AMO VCS.
.
.
.
(31/07/2021)

Um Lugar Silencioso/ A Quiet PlaceOnde histórias criam vida. Descubra agora