...
Dei um pouco de água a eles,eu estava destruída também,mas quando eu olhei para os rostinhos tristes deles eu percebi que eles precisavam de mim mais agora do que nunca e eu vou tentar ao meu máximo para ajudar e cuidar de todos eles,eu não sei o que pensar direito porque agora somos só nos três e eu quero ajudar a Eve de qualquer forma. Me despertei dos meus pensamentos quando a Eve me chamou e sussurrou bem baixinho.Evelyn - S/n bote os bebês em algum lugar para eles,sei lá,eu preciso tomar um ar.
Vi que ela estava tremendo e com os olhos cheios de lágrimas então eu a abracei forte.
S/n - Não fique tão nervosa,vai ficar tudo bem, você tem a mim sempre que você precisar, vá se deitar um pouco eu sei que a bomba estorou agora,mas tente descansar eu cuido deles,ok?!
Ela assentiu e fui um quarto de tralhas que tinha um sofá relaxante e uma boa vista.Dei um pouco da mistura de legumes aos bebês,que tínhamos colhido ontem e cozinhamos juntas hoje pela manhã, fiquei com eles durante um tempo até eles pegarem no sono,coloquei eles juntos na caixa de madeira que o Lee tinha feito para eles. Olhei em direção a Regan e ao Marcus e eles estavam olhando para uma parede que tinha a foto de todos eles juntos sorrindo, lágrimas caiam agressivamente dos olhos deles,fui em direção a eles e os abracei,eu tentava manter a calma para não criar um alvoroço,mas eu estava destruí também,mas eles precisavam de mim,segurei delicadamente nos rostos deles.
S/n - Ei olhem para mim,vai ficar tudo bem,mas agora vocês precisam se acalmar,eu sei que vocês estão em negação,mas eu estou aqui com vocês, precisam descansar,deitem um pouco.
Eles assentiram e subiram,eu fui até os e fiquei os olhando dormindo, lágrimas caiam em meus olhos,mas logo as enxuguei, fiquei um tempo olhando eles dormindo e eu pensei comigo mesma 'nossa quando foi que eu comecei a ter esse lado tão materno?!' ri comigo mesma,criei forças e carreguei eles para o andar de cima,desci e peguei umas frutas que estavam jogadas na cozinha e fui até a sala onde a Eve estava vi que ela estava dormindo coloquei um lençol em cima dela e saí do quarto,fui até a Regan e o Marcus e vi que eles dormiram rápido por estarem cansados.Pov Marcus
Eu estou completamente devastado pelo que aconteceu por ter perdido o meu pai bem na minha frente,olhei para a Regan e vi o seu rosto molhado e de uma coisa eu sei que ela ficou feliz pelo papai ter dito que a amava,ela está se sentindo culpada esse tempo todo pela morte do Johnny,mas eu também tive culpa naquele dia,eu não fiz nada para salvá-lo, olhei novamente para a porta e vi a S/n na porta nos olhando,decidi me levantar e disse para ela para descermos, pois eu não estava conseguindo dormir. Descemos e ficamos conversando na lavanderia,pois é um lugar que não sai tanto barulho, conversamos durante muito tempo para me distrair,eu percebi que ela estava se esforçando tanto para nos ajudar,ela já passou por tanto sozinha.
Pov S/n
Eu nem percebi que tinha amanhecido,eu realmente não percebi,eu estava dando o meu melhor para distrai-lo.
Eu iria dizer como o céu estava bonito,mas logo eu sinto os meus lábios pressionados,eu me afastei,pois aquilo não era certo no momento.S/n - Olha eu acho que não é a melhor hora para fazermos isso.
Marcus - Não. Tudo bem, são as emoções bagunçadas.
S/n - Tudo bem...-ficamos em silêncio durante alguns minutinhos.
Marcus - Hm,posso te fazer uma pergunta?- disse sem olhar nos meus olhos.
S/n - Pode sim,o que foi?
Marcus- Não é nada demais, é só que- ele coça a nuca- quando estávamos no 3° ano,por acaso foi você que mandou uma carta cheia de poemas e corações no dia dos namorados?
S/n coloca as mãos no rosto.
S/n - Sim,mas não se atreva a contar para ninguém, pensando bem você não pessoas para quem contar. - diz e ri.
Marcus - Eu prometo minha querida S/n
Diz e pega na minha mão ,nessa hora o meu coração disparou, mas eu acho que ainda sei disfarçar.
S/n - Er,essa ideia foi totalmente da sua irmã,ela já namorou com o Sam, então ela tem muito mais experiência do que eu,ela tinha alguma percepção de como chamar atenção dos garotos.
Marcus - O que a esperta da minha irmã disse?
S/n - Que para conquistar um garoto precisava chamar a atenção.
Marcus - Ela sabia que você gostava de mim?
S/n - Sim e não,mas não vem ao caso,quer dizer eu tinha vergonha de falar sobre isso no começo....
.
.
.
.
Se gostarem comentem...Compartilhem com os seus amigos...
E votem ☆ porque isso me ajuda e me motiva a continuar a escrever para vocês pois eu irei saber que estão gostando da minha fanfic...
.
.
Capítulo 21-(20/01/2022)(17:49)
Clara Maria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Silencioso/ A Quiet Place
Science Fiction-Nessa fic você fará parte de uma história de terror/ficção científica ,sobre criaturas que caíram na no planeta Terra juntos em um meteoro. -Nessa história você terá 15 anos e terá que cuidar da sua irmã recém-nascida pois algo aconteceu com os seu...