"Sozinhas"

880 95 15
                                    


"Sozinhas"

*Narradora*

Já se passaram 6 meses desde aquele dia,a s/n estava se muito bem como "mãe de primeira viagem"/irmã.Ela já estava começando a arrumar as coisas para procurar os Abbott's,pois faltava apenas um dia para a S/n e a irmãzinha saírem por longos caminhos até encontrarem os Abbott's.
A S/n estava tão nervosa que ficava checando a lista toda hora ,para ver se tudo já estava guardado,mas ela também estava com muito medo de não encontrá-los e ficar sozinha para sempre,mais ela logo afastou esses pensamentos e começou a se preparar para dormir cedo ,deu um banho caprichado em sua irmã (ela deu banho com pano úmido),pois elas sairiam cedo e não daria tempo de tomar banho e nem acordar meio tarde, elas "jantaram" e foram dormir,mais a S/n estava tão ansiosa em encontrá-los que demorou um pouco para dormir,mais logo o sono veio elas dormiram juntinhas.

*Pov S/n*

Acordei bem cedo ,que estava amanhecendo ainda e quando olhei para a minha irmã ela ainda dormia,me surpreendi pois nesses 7 meses ela que me acordava todos os dias chorando,então eu aproveitei para que ela dormia fui bem rápido ao rio e enchi mais algumas garrafas por precaução,voltei e ela ainda dormia ,troquei de roupa coloquei uma legging,uma blusa folgada e o meu moletom amarrado do meu quadril ,comi uns morangos que tinha na plantação do meu quintal,subi ,acordei a minha irmã e amarrei ela em mim com o pano que eu amarrava ela para buscarmos água no rio,descemos as escadas,nos despedimos da nossa mãe pela porta,nos despedimos da nossa casa ,deixei uma lágrima solitária cair mais logo a enxuguei, coloquei a mochila nas costas com dificuldade pois ela era um pouco grande e estava pesada,peguei o mapa em cima da mesa ,fui para a porta e me despedir pela última vez.
Quando eu saí e fechei a porta,senti um arrepio subir pelo o meu corpo,comecei a pensar em desistir, mas eu respirei fundo e quando eu me lembrei dos Abbott 's,logo senti uma força de vontade e comecei a andar . Dependendo da minha velocidade ,eu iria chegar até eles em 13 dias ou menos.

•••Quebra de tempo•••

Já anoiteceu e está bem escuro ,eu estava com medo de fazer algum barulho e chamar atenção,mais por sorte achei uma árvore com uns galhos perfeitos para eu pendurar um lençol e fazer uma cabana para nós duas passamos a noite ,afastei algumas folhas com cuidado,forrei o chão com um lençol, coloquei a mochila ao meu lado e desamarrei a minha irmã ,coloquei ela no lençol pois ela já estava toda enrolada e eu também coloquei o meu moletom embaixo dela ,me deitei ao lado dela e me cobri com outro lençol que estava na minha bolsa e coloquei uma chupeta na boca dela e amarrei delicadamente para quando ela acordar não chorar,eu estava com um pouco de frio pois eu coloquei o meu cobertor embaixo dela mais eu prefiro ficar doente do que ver ela com alguma gripe.

*Narradora*

Já se passaram 13 dias desde aquela noite ,a S/n estava muito cansada de caminhar,de carregar a mochila que estava muito pesada, resumindo ela estava exausta.
Assim que a S/n acordou ela percebeu que a sua irmãzinha estava chorando, então ela juntou todos os lençóis colocou na mochila,colocou a mochila nas costas ,carregou a sua irmã e saiu correndo com a bebê em seus braços,avistou uma árvore bem grande com uma grande abertura e não pensou duas vezes e entrou na abertura.

*Pov S/n*

Estou a alguns minutos aqui dentro, pois a criatura estava rodeado a árvore por causa da minha respiração ofegante , eu coloquei a minha mão na boca da minha irmãzinha para ela não chorar ,mais pelo silêncio eu acho que a criatura desistiu de nos pegar,por um momento eu achei que seríamos devoradas.
Sai da árvore e continuei a minha caminhada pois faltava pouco para eu chegar no meu novo lar se eles estiverem lá e se eles me aceitarem também...
.
.
.
Mais um capítulo para vocês...
Se gostarem,comentem.
Se quiser me siga.
E espero a sua estrelinha ⭐.
.
.
.
Beijos da autora (Maria Clara)
.
.
.
Capítulo 8 (14/07/2021)

Um Lugar Silencioso/ A Quiet PlaceOnde histórias criam vida. Descubra agora