...A minha filha com os olhos fechados por conta do medo e com o aparelho dela em mãos apontado em minha direção e o Lee estava logo atrás dela com a espingarda do pai dele em mãos apontada para minha direção também. Estava sem acreditar pois eu pensei que iria morrer devorada ,e estava muito preocupada e com muitas saudades dos dois, passei por cima da criatura e comecei a dar pequenos passos até os dois a Regan está imóvel e com os olhos fechados por conta do grande susto e o Lee esta com a espingarda apontada para a criatura para caso ela se mexer novamente.
*Pov Regan*
Estava com medo de abrir os olhos por medo do que posso enxergar, mais comecei a sentir algo vindo em minha direção e quando fui abrindo os meus olhos comecei a enxergar minha mãe, corri até ela e a abracei. Quando eu e o meu pai estávamos na busca de um novo lar para nois dois por alguns momentos eu achei que iria morrer devorada por essas criaturas horríveis, pedia todos os dias antes de dar um pequeno cochilo para que todos nois ficássemos seguros e vivos, lágrimas descem rapidamente dos meus olhos pois estive com medo e com saudades em todos esses dias em que eu estive fora. Fechei os meus olhos e coloquei a minha cabeça no ombro da minha mãe que passava as mãos delicadamente sobre os meus pequenos cachos ,somente ela sabia a maneira correta de me acalmar fui abrindo os meus olhos sobre o ombro da minha mãe e S/n?! Como ela veio parar aqui? Será que aconteceu algo com a tia Lili e o tio John? E porque ela está com a mão entrelaçada com a do Marcus? Me soltei do abraço da minha mãe e fui até a S/n que rapidamente soltou a mão do Marcus e olhava para mim com lágrimas em seus olhos e um sorriso sincero por nos ver novamente, abracei ela e o meu irmãozinho pois ele estava nos braços dela.
Regan-\\É um menino?// (Autora- Quando estiver dois parêntesis é porque eles estão falando em línguas de Sinais)
Ela fez sinal de positivo com a cabeça.
Eu e a S/n somos melhores amigas desde sempre nunca ficamos muito tempo separadas, apenas quando ela e o Marcus saiam para os programas de final de semana as vezes (Sim, eu divido a minha melhor amiga com o meu irmão pois eles são melhores amigos desde que nasceram, mais eu apenas acho que eles se gostam mais tem medo de assumir os sentimentos por conta da reação de cada um), mais o maior tempo que ficamos longe uma da outra foi quando a S/n teve que fazer uma viagem de três semanas com seus pais para verem os avós.
Me separei dela e analisei-a um pouco e percebi que ela tinha ficado mais bonita e um pouco alta durante esses 9 meses, olhei para o bebê que ainda soluçava de tanto chorar, a S/n fez sinal para que eu o carregasse e quando eu o carreguei percebi que ele é exatamente igual ao meu irmão Marcus quando era um bebezinho, entreguei a ela e fui até Marcus que está com uma menininha que provavelmente deve ser a irmãzinha da S/n ,o abraço rapidamente pois a irmã da S/n estava se mexendo muito porque ela não me conhecia mais logo sorriu para mim.
Regan- \\Essa é a irmã da S/n?//
Ele fez sinal de positivo com a cabeça e eu assenti.
*Pov Lee*
Quando me separei da Evelyn fui até o Marcus que segurava um menina em seus braços, dei um abraço e depositei um beijo sobre a cabeça dos dois, e fui até a S/n e vi que ela segurava um pequeno bebê e as lágrimas começaram a cair novamente dos meus olhos quando eu vi o bebezinho nos braços da S/n a abracei e depositei um beijo na cabeça dela.
A S/n é uma filha para mim e os pais dela são como irmãos para mim desde da nossa infância.
Quando eu peguei o bebê dos braços dela me veio muitos sentimentos de estar muito triste pois eu me lembrei do nascimento do Johnny e da morte rápida dele, triste por não ter participado do parto dele e muito feliz por ter ganhado mais um filho e também pelas minhas filhas de consideração...
.
.
.
Heyyy desculpa pela demora e qualquer erro de ortografia relevem, ignorem...
.
.
.
Se gostarem comentem...
Compartilhem com os seus amigos...
E votem ☆ porque isso me ajuda e me motiva a continuar a escrever para vocês pois eu irei saber que estão gostando da minha fanfic...
.
.
.
Capítulo 18- 24/08/2021 ás 20:00 da noite
Beijos amo cada um de vocês...♡ ♡ ♡ ♡ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Silencioso/ A Quiet Place
Science Fiction-Nessa fic você fará parte de uma história de terror/ficção científica ,sobre criaturas que caíram na no planeta Terra juntos em um meteoro. -Nessa história você terá 15 anos e terá que cuidar da sua irmã recém-nascida pois algo aconteceu com os seu...