"O Reencontro"

925 85 41
                                    

"O Reencontro"

... Já estava de noite ,e nós estamos chegando perto do local marcado no mapa ,onde os Abbott's estão.Eu estou um pouco nervosa e ansiosa para revê-los

*Narradora*

O que a S/n menos esperava era ver um lugar tão grande e bonito ,mais a S/n tentava entender o porquê de ter tantas lâmpadas vermelhas e todas ligadas a S/n ficou tão curiosa que logo apertou o passo indo mais rápido.Assim que ela chegou na sacada viu que não tinha porta e também o chão estava marcado,decidiu entrar pisando nas marcações bem devagar,olhou nos cômodos,mas não havia ninguém e a S/n começou a ficar desesperada e começou a chorar,mais se despertou do choro quando ouviu um choro bem baixinho do andar de cima e logo decidiu segui-lo,subiu as escadas bem devagar e logo viu o...

*Pov S/n*

S/n-Marcus?

Marcus-S/n-Você está viva!(Falou em um tom surpreso)

S/n-Você também!

Ficamos de frente a frente nos olhando e começamos a dar passos lentos até chegarmos bem perto e nos abraçamos ,ficamos alguns segundos abraçados ,eu comecei a sentir algo diferente mais me despertei quando ouvi um choro bem baixinho de novo me separei do abraço e perguntei:

S/n-Quem está chorando?É a Regan ou o Johnny?

Marcus- É a minha mãe.(Falou olhando para o chão e eu consegui ver uma lágrima solitária cair).

S/n-O que aconteceu?(Perguntei levantando o seu rosto )

Marcus-Ela está em trabalho de parto mas eu não sei o que fazer a Regan que foi treinada pela a minha mãe para fazer isso.(falou me dando um abraço e colocando a sua cabeça em meu ombro eu fiz um rápido cafuné mais me separei delicadamente do abraço)

S/n-E onde está a sua mãe?E a Regan?

Marcus-A minha mãe está no banheiro e a Regan saiu com o meu pai...
Mas antes dele terminar eu tirei a minha mochila dos meus ombros, desamarrei a minha irmã de mim e o entreguei,ele começou a ficar nervoso e com uma leve falta de ar.

S/n-Ei calma (falei colocando a minha mão em seu ombro)

S/n-Eu irei te ajudar,aqui ,segure a minha irmã e cuide dela.
Marcus- O que eu devo fazer?

S/n-Se você precisar de mim me chame ,onde a sua mãe está?

Marcus-Ela está naquele banheiro com a porta fechada(falou apontando para a porta)

Assenti e fui...
.
.
.
Mais um capítulo para vocês...Será que a S/n vai conseguir fazer o parto da Evelyn?... Desculpa pelo capítulo curto...
Se gostarem,comenteme e compartilhem.
Se quiser me siga.
E espero a sua estrelinha ⭐.
.
.
.
Beijos da autora (Maria Clara)
.
.
.
Capítulo 9 (16/07/2021)

Um Lugar Silencioso/ A Quiet PlaceOnde histórias criam vida. Descubra agora