2 capítulo 2 temp.

312 28 6
                                    

...
S/n-Acho melhor entrarmos.

Eles entram, vão para para o quarto e olham para ver se os irmão ainda estão dormindo, quando eles vão se deitar,mas antes a Sn rouba um beijo rápido no canto da boca do Marcus e isso deixa ele bem feliz.

Pov Evelyn

Acordo com a forte luz do sol em meu rosto, uma forte enxaqueca, fiquei alguns segundos parada e isso foi um erro,pois todo aquele pesadelo de ontem não era apenas um simples pesadelo em que eu iria acordar e tudo ficaria "bem", milhões de perguntas vem em minha mente como eu cuidarei de cinco crianças sozinha? Lágrimas escorrem em meu rosto, as seco e antes de levantar tomo o remédio que a Sn tinha deixado para mim, saí do quarto olhei para o jardim e me lembrei de absolutamente tudo, começo a pensar em fazer uma cerimônia para o Lee, logo a profunda tristeza volta para mim,me assustei com uma mão em meu ombro mas era apenas a minha filha Regan, não pensei duas e a abracei.

Pov Regan

Acordei e não senti o meu irmão,fiquei preocupada,mas assim que me levantei vi que ele dormia ao lado da Sn- deu um sorriso de lado- ainda não sei o que ela vê no meu irmão, sério! Vejo se os bebês estão bem e estão, desço e procuro a minha mãe no quarto em que ela estavamas não a encontro,vou até o jardim e a vejo sentada em um banco e coloco a mão no ombro, quando ela olhou para mim me abraçou rapidamente, o sofrimento dela era nítido,o meu também,mas eu consigo manter forte, eu ainda sofro por causa do Jonny e agora pelo meu pai.

Pov Evelyn

Me separei da Regan

Regan-Vai ficar tudo bem,vamos passar por isso juntas como sempre fizemos.//

Evelyn- Obrigada,eu estava pensando em fazer uma pequena homenagem para o seu pai.//

Regan-Isso seria lindo tenho certeza que o papai iria amar.

Evelyn- Vá acordar os meninos lá encima.- ela assente e sobe.

Pov Sn

Levantei,fui ao banheiro,acordei os bebês,olhei o corredor para ver se a Regan ainda estava lá,mas não estava então eu rapidamente fui até o Marcus e o acordei com um selinho,ele me abraçou e me deu um selinho também.

S/n-Honey agora não,eu já acordei os bebês logo eles vão começar a chorar e a sua mãe está lá embaixo e ela precisa de nós.

Marcus-Ok minha querida Sn,mas antes...

Fui surpreendida com um selinho demorado,dei um leve tapa no braço dele e o mandei ir ao banheiro,esperei ele sair do banheiro e quando ele saiu descemos e encontramos as meninas na cozinha e elas aparentavam estarem melhores,mas eu sabia que elas estava melhores e estavam se esforçando para sorrir.
.....
Assim que terminamos o nosso,meio que café da manhã, a Eve nos contou sobre a cerimônia que iríamos fazer para o tio Lee. A Regan me chamou para o andar de cima porque queria me mostrar algo.

S/n-O que você queria tanto me mostrar? Você sabe que eu sou muito curiosa//

Regan-Hm,nada!//

S/n-Então porque me chamou aqui?- perguntei confusa .

Regan-Eu quero que você me conte o que aconteceu ontem? O porque esta sorrindo assim?//

S/n-Ah, eu e Marcus apenas conversamos ontem.//

Regan-E vocês conversaram sobre o beijo?//

S/n-Sim,mas também teve outra coisa//

Regan-Vocês estão namorando?//

S/n-Ele se declarou para mim
(*﹏*;)
....
.
.
.
Se gostarem comentem...

Compartilhem com os seus amigos...

E votem ☆ porque isso me ajuda e me motiva a continuar a escrever para vocês pois eu irei saber que estão gostando da minha fanfic...

.

.

Capítulo 21-(13/02/2022)(16:10)
Clara Maria

Um Lugar Silencioso/ A Quiet PlaceOnde histórias criam vida. Descubra agora