O impossível se torna possível

1.2K 89 5
                                    

- Amanda, cuidado....

Acordei assustado. Estava tendo um pesadelo com Amanda e não conseguia sair do sonho. Eu estava todo molhado, vermelho, agitado e assustado. Levantei, fui ao banheiro e voltei rapidamente para a cama, mas já não estava mais com sono e ali, deitado, esperei que amanhecesse o dia. Foram exatamente 3 horas de tortura até que eu conseguisse levantar sem medo algum.

Como de costume, me troquei, tomei o café da manhã e sai para a Universidade, só que agora, tudo no meu mundo estava mais triste.

Não teria mais a companhia de Johnas, não poderia ama-lo, não poderia mais tocá lo.

Seria uma tremenda tortura, deixar ele falar sem mesmo puder tocar meus lábios com os seus. Sentir o calor do seu corpo, o choque das peles...

Me sentia num universo de fantasia, onde as fadas eram os anjos que passaram a existir. Meus dias seriam bem mais perigosos, atenciosos, na verdade chatos...

Durante um tempo, todos os dias, eu fazia a mesma rotina, sem ter Johnas ao meu lado. Não podia me apaixonar, mas sentia algo mudando em meu coração. Ele me visitava duas vezes por semana e toda a vez que ia embora me dizia a mesma frase:

- OS ¥MAIORES, SO QUEREM ADIANTAR SEU DESTINO... IGNORES FERNANDO!

E ao acabar de dizer, desaparecia, sem mesmo se despedir. Não entendia porque ele pedia para mim ignorar Fernando, este que era meu amigo, que estava presente em todos os dias da minha vida, e que eu amava demais. Assim como ele disse, fiz totalmente ao contrário, não me lembrava do que os ¥maiores eram capazes e nem como identificalos pois, na mesma hora que me contou tudo, fez o favor de apagar da minha memória.

Fui para a universidade, não falei com ninguém, pois minha única amiga da sala, estava faltando demais e não conseguia entrar em contato com ela, Amanda. Na saída, topei com Fernando na escadaria;

- Oi Bruno (Disse fernando)

- Oi (respondi em um tom baixo)

- Podemos sair hoje? Sei que está precisando esfriar a cabeça...

- Não posso! (Como ele sabia que eu não estava bem?)

- E porque não pode? (Me perguntou curioso como se já soubesse a resposta e queria ouvi la novamente)

- Isto não é da sua conta!

- Nossa... tudo bem. Não quer ajuda, não me ofereço mais, passe bem.

Não podia confiar em mais ninguém, nem em meus amigos.

Nos últimos dias, Amanda estava sumida, e incrivelmente só aparecia, quando Johnas aparecia. Algo ainda estava escondido. Sentia que eu estava cada minuto mais próximo do fim, cada minuto mais próximo da morte. Mas para mim tudo bem, nada mais fazia sentido.

Em dias, entrei numa crise enorme de carência e junto veio a depressão. Eu e Fernando não estavamos conversando, Amanda estava sumida e nem ia mais a Universidade. Eu estava com medo.

...

- Bruno, você tem que acreditar em mim...

- Mas como? Me prove!

- Ele é um ¥maior! Não quer seu bem.

- Você nem liga mais pra mim e diz que ele não quer meu bem?

- Precisa confiar em mim. Tudo tem ficado muito difícil e você não está ajudando a facilitar as coisas.

- Facilitar o que? Nem sei quem você realmente é?

- Na verdade, no fundo você sabe quem sou e o que eu faço aqui...

- Não pode ser... você é...

...

Brunooo acorde! Ei acorde!

Eu ouvia alguém me chamar, mas não conseguia responder, nem tão pouco acordar...

Senhor dos sonhos e da Luz, tire esse humano do pesadelo agora, para sua proteção!

Abri os olhos, Johnas estava bem acima da minha cabeça e ao olhar para ele, veio um pic de felicidade em meu coração.

- Você estava tendo outro pesadelo! 

A voz dele era tranquilizadora, calma e suave.

- O que faz aqui uma hora dessas?

- Vim ver se estava tudo bem com você! Ainda sou seu guardião. (Meu Deus, como ele era simplesmente perfeito e apaixonante)

- Você deve ter percebido que está tendo pesadelos frequentemente. Infelizmente tenho que lhe dizer que a tortura começou.

- Ah meu Deus. (Comecei a chorar)

-  Bruno, não chore, pois isso te deixa mais vulnerável.

- Não consigo. Eles já estão em minha mente.

- Você consegue sim. Na sua mente só entra o que você permita que entre. Pense somente nas coisas positivas e nos momentos felizes que já teve. Precisaremos de reforço, então...

Neste momento, uma moça de cabelos encaracolados e de pele morena claro entrou em meu quarto. Ela segurava um colar muito bonito. Foi se aproximando e...

- Amanda?

- Oi Bruno. Deve estar assustado, mas confie em mim.

Ela se aproximou e colocou o colar em mim. Neste momento, uma energia irradiou meu corpo. Johnas esticou sua mão para que eu as segurasse e então uma descoberta.

- Toda vez que você tocar em minhas mãos, passará energia para o colar. Este servirá de alerta quando Amanda não estiver por perto. Pense em um de nós,  segure o colar e espere. Apareceremos o mais rápido possível.

- Mas Amanda... (Não consigui terminar a frase)

- Sim Bruno, sou uma guardiã! (Disse ela)

- Não é possível!

- Sim, é possível!

O amor contra o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora