Salvação

1K 73 5
                                    

- Johnas me responde...

O coração dele ainda batia, estava respirando devagar mas também respirava. Sua pulsação estava fraca, ele estava pálido, jogado no chão. Na verdade poderia se dizer que estava bem na Beira da morte, do precipício. Eu estava sentado a sua volta, chorando como um louco, mas estava ali.

Orei, pedi aos anjos, guardiões, para todos que vieram em minha cabeça, mas nada resolvia.

Uma lágrima. Minha lágrima ainda estava curando seus ferimentos, dando cor a sua pele.

Sentado ali, observei atentamente a paisagem. Parecia uma janela bem ao fundo da sala, esta que estava aberta e fui conferir de pertinho.

Do lado de fora, um jardim imenso, cheio de girassóis e pássaros cantando. Ao olhar, minha energia se renovou. É como se eu não tivesse passado por nada, como se estivesse acabado de acordar.

Me virei novamente para fiscalizar como estava Johnas.

Seus ferimentos ja haviam sumido por completo. Sua respiração estava voltando juntamente com sua cor e sua pulsação já estava normal. Nem podia acreditar que ele estava vivo. Como havia acontecido tudo aquilo eu não podia dizer, mas provavelmente iria querer explicações.

Olhei atentamente para ele. Eu estava tão feliz, que queria poder beijá-lo, abraçá-lo, poder me declarar, mas ao contrário disso, eu precisava guardar todos os sentimentos somente comigo.

- Bruno, você está bem? (Disse ele)

- Não se preocupe comigo. Como você se sente? Estava tão preocupado com você...

- Sua lágrima de amor...

- O que é que tem minha lágrima?

- Bruno, seja o que for que acontecer, promete que não irá me esquecer?

- Mas porque está me dizendo isso?

- Aconteceu ao contrário...

- Não estou entendendo.

- Eu é quem deveria ter te salvado...

- Mas você me salvou. Levou uma facada bem no peito e achei que iria te perder...

- é isso... (ele me olhou totalmente triste e disse) só te livrei da facada, mas quem me livrou da morte foi você. Você foi quem fez meu papel. Sou eu quem deveria ter te salvo da morte.

- Mas e o que isso irá mudar?

- Mais uma vez enganamos o destino. O Mestre do tempo não admite erros, principalmente quando ele erra sua premonição...

- Mas e o que acontece agora?

- Você não podia... (Eu estava ficando assustado)

- O que eu não podia Johnas?

- O seu choro... foi puro... É como se você tivesse se declarado a mim. Toda a sua alma escorreu naquela gota, fazendo com que me salvasse. Você está em meu mundo. Aqui, os humanos tem algumas habilidades que não tem no mundo normal, inclusive um choro de alma.

Eu estava quieto e apenas observando o que ele me falava. Já sabia que estávamos próximos do fim, mas queria ter uma nova chance... Uma nova vida... ao lado de Johnas.

- Quando sair deste lugar, não haverá mais alma e você não sobreviverá. Você não pode ficar pra sempre em meu mundo, então terá que voltar para o seu Mundo. Eu sou um fracassado e você é um sem alma. É como se fôssemos o lixo e o saco. Agora nós dois iremos ser eliminados. O destino cumpriu com o seu papel, por mais que ele foi falho, conseguiu acabar conosco.

- Mas Johnas, como pode...

-Bruno, não sei o que acontece depois daqui. Saiba que te amooo demais e que jamais te esquecerei. Você foi meu verdadeiro amor sem nem mesmo eu me declarar pois eu não podia. Quero que saiba que você, será pra mim... (ele começou a chorar)

- Johnas, nunca se esqueça que eu sempre te amei. Você é quem foi minha verdadeira paixão e não importa onde estivermos, sempre lembrarei de você... para sempre... até que eu não possa mais me lembrar... Saiba que cada minuto que passei ao seu lado, foram os melhores da minha vida e só tenho a te agradecer...

Nos beijamos demais. Ele me abraçou forte, e me beijou novamente com tanta pureza, que eu podia sentir sua alma. Na verdade minha alma. Os minutos foram se passando e não sabíamos que estávamos tão perto do fim, quanto o esperado.

Nós passamos os próximos minutos nos declarando, rindo e chorando, como se nossa felicidade nunca fosse ter fim.

- Onde está Amanda? (Perguntei)

- Ela está bem. Amanda estava num lugar seguro, e em tratamento.

- Johnas não estou bem...

- Aiii Bruno, estou tonto...

- Johnas! Está bem?

- Não... esta ficando tudo claro... muito claro....

Eu não enxergava mais nada a minha volta. Só estava escutando Johnas dizendo que me amava.

- Bruno me prometa que jamais irá me esquecer...

- Eu te amooo Johnas, não se esqueça... nunca vou te esquecer... te prometo... Johnaaaasssssssssssssss!

..............................

Não ouvia mais sua voz. Não te enxergava mais. Não sentia mais seu calor. De repente tudo perdeu a graça, tudo ficou cinza e triste. Parecia não ter mais sentimentos... mas estava ali... sem saber o que estava acontecendo até...

- Bruno acorde! Vai perder a prova para a Universidade.

- Sim katnis... estou me levantando já.

O amor contra o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora