A carta completa

2.4K 175 2
                                    

Já do lado de fora, Cristina estava sentada provavelmente a minha espera.  Cheguei perto dela e juntos abrimos a carta... continuamos de onde havíamos parado de tanta curiosidade...

Já sabíamos que eu não era filho do meu "pai", que agora era em minha cabeça era apenas o Matias.

Bruno, eu sou sua mãe, a dama das violetas, a senhora dos jardins...

Você foi o escolhido junto a mim, para viver o sempre, mesmo sabendo que irá morrer. O medo de não poder revelar todos esses segredos, fez com que eu escrevesse essa carta. Antes de se perguntar, não somos bruxos, nem temos magia ou nada do tipo, apenas temos facilidade para entender a natureza e tudo o que se passa nela, o que obviamente a maioria dos seres humanos não tem.

As visões sim, vem do nosso antepassado, quando seu tataravô, precisou usar magia negra tentando alterar o destino, e a partir daí, todos temos visões do futuro.

No entanto, não podes revelar o que acontecerá com a nossa própria vida, e nem servir de benefício próprio a não ser que alguém venha e lhe conte o que viu. Você enxerga o mundo de um modo diferente e por isso está confuso sobre seu irmão, e que sim, deve ter cuidado pois o destino é traiçoeiro.

No final, um morrerá e outro sobreviverá, e sem entender ou lembrar de nada, a vida vai continuar...

Seu irmão sentirá algo forte mudar e sentirá a sua verdadeira excência. Se fugir, será encontrado. Se cometer suicídio será renascido, e assim em diante.

Você também irá se apaixonar, e algo sentirá mudar, mas será tarde e se arrependerá. No entanto deixe se entregar...

Cristina e Matias ficaram juntos por muitos e muitos anos, até o apartamento pegar fogo, e Cristina ficar.... presa...

Acho que revelei os segredos mais importantes, o resto terá que descobrir sozinho.

Receba as sua visões como uma bênção, elas servirão muito no futuro.

Acabamos de ler. Cristina estava pasma e possivelmente em choque, e eu também não estava bem. Parece que algo havia clariado em minha mente e que tudo estava mais claro.

Chegamos em casa, e ao olhar meu irmão, o calafrio do Jardim. Lembrei do que eu tinha vivido momentos antes e me Esquivei.

Deitei, adormeci e quando acordei, ele estava ao meu lado me acariciando.

O amor contra o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora