Explicações

1.1K 84 6
                                    

Acordei, estava deitado no sofá da sala e não tinha nem ideia de como havia parado ali. A única coisa que me lembro foi de ter conseguido ler a carta completamente. O meu coração estava muito apertado, chateado, não consigo nem descrever o que eu estava sentindo.

Levantei e encontrei meu irmão sentado na cozinha, com o tal papel na mão, chorando demais, a ponto de perder a respiração com os soluços.

Me aproximei calmamente e sentei ao seu lado.

Em um tom super calmo ele me disse:

- Sinto muito! Não queria que passasse por isso, mas infelizmente não sou eu quem escolho...

Tentei me fazer de desentendido:

- Do que você está falando? (Tentei enganá-lo)

- Eu sei que você sabe Bruno... nós anjos, temos intuições e essas quase nunca falham, mas acho que conseguiu entender um pouco sobre meu universo.

Ele dizia aquelas palavras totalmente triste. De cabeça baixa, não olhava nem nos meus olhos...

- Você não deveria ter lido aquela carta. A agora os ¥maiores sabem que você já sabe sobre nós.

- Poderia me explicar? Não estou entendendo.

- De onde eu vim, existem dois tipos de anjos, os ¥maiores, que tem poderes inigualáveis, são os melhores e os mais temidos por serem maus, e os anjos guardiões, que possuem inteligência, rapidez e tem o dever de guardar o objeto de caça dos ¥maiores.

- Então quer dizer que os ¥maiores estão atrás de mim?

- Sim, o problema é que eles não te tocam, apenas mexem com o seu psicológico te deixando totalmente confuso e em alguns casos louco.

- Mas e por que eles me querem?

- Nós anjos, não podemos nos apaixonar por vocês humanos, e o mesmo serve para vocês, ou seja, não podem se apaixonar por nós. Estes anjos ¥maiores, eles são l desvendadores de destinos e sabem quando um humano se apaixonará por um anjo. Então eles tem o dever de matar esse humano e eu de guarda-lo o máximo de tempo possível.

- Você está brincando comigo?

- lógico que não. Quando você me viu na sala beijando aquela garota, eu queria que você sentisse raiva para tentar te afastar de mim, assim, lhe protegendo mais. Só que o que já está traçado pelo destino nunca poderá ser mudado.

Não acredito que ele fez isso por mim. Era impossível não se apaixonar por ele, mas agora, meu coração doía de saber que eu não podia. Saber que gosta de uma pessoa, ela gosta de você, mas não pode se apaixonar, doi demais, doi mesmo.

- O que tenho que fazer?

- Se afastar de mim. É o melhor a fazer, caso contrário, irá se machucar.

- Eu não posso me afastar de você.

- Você tem que se afastar de mim. E o mais rápido possível. A partir de amanhã não estarei mais em casa, nos veremos muito pouco, mas sempre estarei ao seu lado mesmo sem você perceber. Meu dever dempre sera...

- Não posso aceitar isso. Não vou aguentar ficar longe de você!

- Desculpa, mas terá que fazer um esforço. Preste muita atenção, os ¥maiores, geralmente são arrogantes a princípio, são grossos, mas depois eles te domam, te encantam e fazem se apaixonar por eles. Humanos não podem se apaixonar por anjos, e então, morrem.

- Meu Deus. Isso não pode estar acontecendo comigo.

- ME ESQUEÇA. Você não pode se apaixonar por mim, então me esqueça. Terá que ser assim para a sua proteção.

- Foi você quem me tirou da água né?

- Foi sim, mas, sempre que você tentar se matar não conseguirá. Bom, chega de perguntas, terá que esquecer de alguns detalhes que lhe contei.

Aos espíritos angelicais, que me ajudam a proteger, abra a mente deste humano, e o faça esquecer!

Pronto!

A partir dali, não lembrava quase de mais nada que ele havia dito! No entanto, sabia ainda que não poderiam haver paixões entre nós.

Os ¥maiores, só querem adiantar seu destino. Ignore toda a tentação... ignores FERNANDO!

Adormeci!

O amor contra o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora