Nos dias que se passaram, trabalhamos em cima da peça teatral, tendo inusitadamente, a ajuda de Fernando. Para mim estava ficando tudo tão perfeito que só aumentava nossa amizade. Fernando tinha cada ideia, que eu nunca ousaria pensar, aliás, não haviam neurônios suficientes em minha cachola.
Estava quase tudo pronto, precisávamos apenas de uma ideia para o titulo da peça.
Passado uma semana, nos três pareciamos amigos de infância, amigos inseparáveis e que nossa amizade seria duradoura o bastante, chamado para sempre.
Tudo o que fazíamos era juntos e se quer saber mesmo, até para irmos ao banheiro um esperava o outro.
Amanda, sempre com sua doçura me encantava e seu modo de ver a vida nos ajudava inconfundivelmente em nossas decisões.
Fernando com suas ideias brilhantes e um alto poder de te chatear, era o cabeça do grupinho, nos levando, ao auge do "popular" na Universidade, pois sua imagem fazia passarmos como "os cdf"; Pra falar a verdade muita gente estava se aproximando por interesse.
Eu; não consigo me descrever, talvez fosse o chato do grupo, o problemático, o sério.
Na tarde de sábado eles foram em casa para tentarmos bolar um nome para a peça. Estava tudo arrumado, organizado pelo meu irmão, que não falava comigo a dias.
Preparei nosso lanche e assim que chegaram, já fomos direto a mesa.
- Que delícia Bruno, podia me ensinar a preparar essa torta (Disse fernando).
- Olha Amanda, e não é que estamos mudando o coração desse menino. (Disse eu)
- Meu coração? Oh Deus eles estão me mudando kkkkk
- Ria bastante. A hora que eu fizer cócegas a ponto de não aguentar segurar o xixi, vou te chamar de menino mijão.
- Acho que isso ainda vai dar em casamento (Disse amanda, fazendo com que paracemos com a brincadeira na hora).
Olhei para ele e rapidamente ele abaixou a cabeça. Aquele movimento significava no meu caso "sem chances" mas não me importava. O que doía ainda era a morte de katnis e eu estar me afastado de meu irmão por... Ah, já sabem...
- Acho que tenho uma ideia Para o nome da peça!
- Então diga Bruno. Vamos ver no que está pensando (Disse amanda rapidamente).
- Que tal - "O amor contra o destino"?
- Nossa, perfeito!
- O que é isso! Perfeito demais Bruno. Parabéns... (Fernando estava me parabenizando? Eu queria era registrar o momento único)
- Já que concordam, agora já temos o nome. Ainda falta alguma coisa?
- Acho que não Bruno, apenas temos que entregar esse rascunho na secretaria, lembra? (Disse Fernando).
- Sim, podemos fazer isso amanhã assim que entrarmos na escola.
Após o feito, fomos para o quarto. Amanda deitou no meu colo e o Fernando sentou na minha cadeira para colocar uma música em oferecimento a nós.
A tal música era: VALEU AMIGO - PIKENO E MENOR...
- nunca tive uma amizade assim, então ofereço a vocês... (Ele ja estava com os olhos brilhando quando começou a tocar).
"Eu ouvi palavras ditas com carinho.......
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim, e assim eu sei que pra você também, Sou alguém que te faz tão bem, mais que amigo e irmão meu, valeu.
Quando todos se forem, eu vou estar lá com vocês, Amigos até depois do fim! Valeu amigo."
Amanda e eu emocionados, o abraçamos e agradecemos por ele estar fazendo parte da nossa vida"
- Esse abraço vai mudar muita coisa (nos disse amanda)
- Espero que sim (disse ele olhando para mim).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor contra o destino
RomanceGosta de romances, dramas e fantasia? Pois bem! Matias sempre foi um pai presente e rigoroso sobre a postura de sua família e principalmente a de seus filhos. Sempre lhes cobrou autonomia e responsabilidade como homens. Eram uma família perfeita, m...