Amanda estava desmaiada no chão, Fernando ainda se batia, e eu não sabia o que fazer.
Fernando mandou eu correr até a porta e tranca-la, assim que ele mandasse eu entraria no quarto. Fiz o que ele mandou, corri até o lado de fora do quarto e tranquei a porta, escutando ainda mais barulhos dentro do meu quarto.
Num instante, achei estar ouvindo conjurações, mas em um minuto, pude perceber que era Fernando falando em língua de anjos...
- Sadoha tchau tribal fail lol.
Eu não entendia completamente nada do que ele dizia. O desespero tomou conta, e não conseguia ouvir mais nada.
Depois de alguns instantes, Fernando gritou:
- Bruno, abre a porta.
Abri, e ele passou correndo com Amanda no colo.
- Vou levar ela para o hospital.
- Eu vou com você...
- Você não vai. Fique e feche todas as portas e janelas da casa. Os ¥maiores já estão a sua procura.
- Mas...
Não tive nem tempo de fazer a última pergunta. Ele sumiu novamente como estava fazendo nos últimos dias quando ia me visitar. Não sei como, mas ele sumia rapidamente a ponto de eu não conseguir avista-lo indo embora.
Corri para a parte de cima da casa e comecei a fechar tudo, assim como ele havia mandado. Eu não tinha nem noção de como os ¥maiores estavam sobre minha procura, não sabia nem o que estava acontecendo, mas algo bom não era pois a cada minuto qie se passava, me sentia estar mais próximo do fim.
... O resto do dia se passou, limpei as manchas de sangue em meu quarto, dormi, acordei, comi, tomei banho e dormi novamente, tudo para ver se o tempo passava, mas estava difícil a passar.
Será que Johnas estava bem? E Amanda?
Estava preocupado.
Depois de um tempo, comecei passar mal.
Meu coração estava mudando o ritmo em cada batida e minha respiração era falha.
Eu estava sentindo algo que nunca havia sentido, uma energia ruim, algo pesado no ar. O cheiro. Havia um cheiro na casa que me dava vômito, e que parecia carne podre, mas continuei ali.
Num instante imaginei ter visto uma sombra, mas depois que se aproximou distingui quem era:
- Fernando o que está fazendo aqui agora?
Em um tom irônico ele respondeu:
- Eu estava com saudades querido amigo.
- O que aconteceu com você? Parece que estar pálido, cheirando mal?
Ele soltou risadas e sombriamente tornou a dizer :
- Eu estava com saudades querido amigo.
Aquilo estava me assustando. Como ele havia entrado na casa?
- Como você entrou aqui?
- Como eu entrei aqui? Anjos entram e saem de onde quiserem.
- Oh meu Deus, agora entendi o que Johnas estava conversando com Amanda (na verdade eu havia me lembrado que ele era filho de um dos coordenadores do ministério angelical, e portanto, também era um anjo.)
- Não vai perguntar o que vou fazer com você?
- Você não me tocaria, somos amigos...
- Nunca fomos amigos. Só me aproximei por interesse, queria saber se Johnas realmente era um anjo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor contra o destino
RomanceGosta de romances, dramas e fantasia? Pois bem! Matias sempre foi um pai presente e rigoroso sobre a postura de sua família e principalmente a de seus filhos. Sempre lhes cobrou autonomia e responsabilidade como homens. Eram uma família perfeita, m...