O Fim

1.7K 83 11
                                    

Me levantei. Eu estava com uma sensação muito estranha. Parecia ter acabado de sair de um sonho que havia sido realidade. Não acreditava que havia sido apenas um sonho, mas como nele katnis havia morrido, eu estava relevando. Meu coração estava muito apertado. Tinha a leve impressão de ter conhecido meu outro irmão, Johnas, mas este morava fora do país e então era outra coisa que me levava a acreditar em ter sido apenas um sonho, ainda mais ele sendo um anjo guardião.
Depois de minutos pensando no sonho, me troquei, tomei café da manhãe e fui fazer o exame.
Estava muito confiante em passar e se caso isso se concretizasse eu iria morar nos E.U.A com meu irmão.

....
Entrei na sala do exame, estava com a cabeça baixa de vergonha e sentei na primeira carteira que avistei. Nos poucos minutos na sala antes do exame começar, conheci um garoto chamado Fernando e uma garota chamada Amanda. Eles me disseram vir de bem longe, só pra prestar o exame, e se passassem iriam estudar teatro nos E. U. A assim como eu.
Estava feliz que teria amigos lá, só que estava me sentindo um estranho ao lembrar de meu sonho e relembrar que eu tinha também dois amigos, com esses mesmos nomes, cujo também eram anjos guardiões, com a diferença de o menino fazer parte dos ¥maiores.

A avaliação começou, eu não estava concentrado e mal podia ler as questões. Amanda e Fernando, não conseguiam se aquietar em seu assentos, talvez seja porque eles eram anjos mesmo e eu nem sabia.

Questão 27

Os ¥maiores, são anjos guardiões, temidos por todos os outros anjos por...

A)............
..............

E assim foi a prova. Completamente estranha e até mesmo as coisas que eu nunca havia ouvido falar, eu sabia responder como a questão dos ¥maiores.
O tempo acabou, entreguei a avaliação e sai da sala.
Do lado de fora, meu pai Matias me esperava juntamente com Cristina.

- E ai filho acha que foi bem?

- Acho sim pai. Vlw.

Meu dia estava péssimo. Parecia tudo errado, tudo que não era feito para mim. Mas eu estava ali, persistindo em tentar.
Minha memória parecia estar em um flashback e eu estava completamente confuso.
Katnis estava me esperando em casa e quando cheguei ela me disse:

- Bruno, chegou uma carta para você!

- Uma carta pra mim?

- Sim.

Ela me entregou a carta, abri e uma surpresa. A carta me deixou chocado, pasmo, surpreso, desesperado... e tudo o que poderia imaginar.

De:
Para:

Sr. Bruno. Por tempos estivemos a sua procura. De acordo com nossas últimas pesquisas, você foi muito bem selecionado nos testes para novos atores em que realizou. Queremos que venha até nossa emissora para realizar o teste de uma peça que se chamará o amor contra o destino.
A história relata o amor de dois jovens onde um deles acha ser irmão do outro. O outro irmão, é um anjo. Humanos não podem amar anjos, no entanto, eles lutam até o fim juntos. O ministério dos arcanjos decidiu apagar a memória de um deles que no caso foi a memória do humano para não ter complicações futuras. Mas com toda certeza, o amor entre os dois nunca se apagou e voltará ainda maior.
Bom espero que tenha gostado de nossa peça. Se houve interesse de sua parte, ligue para..........

O papel caiu da minha mão. Agora eu havia entendido completamente o que havia acontecido. Não havia sido um sonho, tudo foi realidade, o que mudou, é que limparam a minha memória. Não podia acreditar nisso. Os anjos existem mesmo, Amanda e Fernando também.
Eu amei Johnas? Amei sim.
Aliás, Johnas.... onde ele está agora?

Tive um surto, lembre do meu verdadeiro amor, a minha verdadeira paixão...

Gritei com tanta força, que poderia dizer que todo o planeta pode ouvir...

- Jooooohnaaaaaaaaaaassssssssssssssssss

O destino deve estar nos olhando,
Com aquela cara de quem diz, eu tentei
Juntar vocês dois.
O destino deve estar no olhando,
Decepcionadooo
Que pena! Que pena!

Fim

O amor contra o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora