Lídia...
Cristal apenas confirmou o que eu já suspeitava, mas não havia tempo para conversar; precisávamos ser rápidas para impedir os planos de Penélope. Ao nos aproximarmos do quarto de Lucian e Aurora, ouvimos rosnados e um discurso eloquente sobre o último equilíbrio. Paramos para ouvir, e ficamos perplexas quando ele revelou que já desconfiava daquela cobra e que estava jogando o jogo dela.
— Este mostra que realmente merece a coroa de supremo. - Falamos em uníssono.
De repente, os gritos de Penélope foram ouvidos, e algo se chocando com a parede nos fez tomar a iniciativa de entrar.
— Está aqui a mando de quem? Sombra ou Leonard? - Lucian a segurava pelo pescoço.
— Eu jamais direi...
— Sombra, querido genro! Você está diante do terceiro equilíbrio! - Cristal respondeu quando entramos.
O olhar de Lucian endureceu, e lentamente ele virou a cabeça para encarar Penélope, que estava com os olhos arregalados de medo.
"Se ferrou, vadia."
— Terceiro equilíbrio? - Ele inclina a cabeça para o lado - Vejo que você ganhou mais um complemento... PARA MORRER!
Lucian passa as garras em seu pescoço e a joga aos pés de Cristal, seus rosnados fizeram os vidros se trincar por completo.
— Imitação barata! - Disse Cristal olhando com desdém para a forma como Penélope tentou se parecer com Aurora, usando peruca e lentes de contato, além de estar usando um vestido da própria.
— Bruxas malditas! - Penélope rosna e olha furiosa para nós duas.
Cristal se inclina um pouco para baixo.
— Em. do. bro, lembra disso? - Disse ela, antes de acertar um soco no rosto da mulher, que a fez cuspir vários dentes.
"Acabei de descobrir a quem Aurora puxou."
Não esperei um convite e acertei um chute na barriga de Penélope; bater nessa mulher será concorrido essa noite, e eu não poderia deixar passar essa oportunidade. Os três já nos preparávamos para continuar a torturá-la até que estivesse morta, quando fomos surpreendidos pela voz calma, porém assustadora, de Aurora no meio de nós.
— O que está acontecendo aqui?
"A patroa chegou."
E lá estava ela, escorada no vão da porta, de braços cruzados, encarando Penélope sem nenhuma expressão. Aurora é um amor, mas aconselho a sair de seu caminho quando ela olha para alguém daquela forma.
Penélope se levantou mesmo estando machucada e falou com lágrimas falsas nos olhos:
— Senhora, eu sinto muito, eu... eu... eu não queria que ficasse sabendo dessa forma!
— Sabendo de quê, Penélope?- Aurora caminha até próximo a nós. Ela usava uma longa saia preta com uma fenda em sua lateral, deixando visíveis suas belas pernas, e um top vermelho que valorizava seus seios fartos.
Lucian estava hipnotizado, perdendo-se no olhar dela. Cristal sorri diante da cena, e eu a acompanho, porém, nossos sorrisos se desfazem quando Penélope fala:
— Que eu e o senhor Lucian temos um caso, às suas costas!
— O que foi que você disse? - Lucian se desperta.
— Não negue a verdade a ela, a sua esposa tem todo o direito de saber que nos amamos, Lucian!
— Isso não é verdade, Aurora! - Digo, mas com a mão erguida e com educação, ela pede silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobos- O Despertar Da Lenda | Livro 02| Concluído
LobisomemCONTINUAÇÃO DE: "Lobos - Encontro de Almas" Capa feita por: @zayndaMania ☆ Obra registrada. Em caso de plágio, não hesitarei em denunciar.