Mal podia acreditar que, diante de nossos olhos, estava Leonard, ostentando aquele sorriso insolente e aqueles olhos que deixavam claro seu desejo pela morte de todos ali, especialmente dos supremos.— Como se atreve a aparecer aqui? — Indagou Aurora, com os dentes e punhos cerrados.
— Ah, minha sobrinha, pare com isso. Já fiz isso uma vez, mas… devo confessar que desta vez não foi tão difícil quanto na primeira, já que tive a ajuda de Rafiza, que, por sinal, te odeia… o que não é surpreendente, considerando que motivos não faltam para isso. — Leonard respondeu, repleto de sarcasmo.
Lucian e Felipe rosnaram, seguidos pelos outros lobos.
— O que um bando de cães sarnentos acha que pode fazer contra mim? — Leonard desafiou, sério, mas logo em seguida soltou uma gargalhada estrondosa.
— Está no meu território. — Lucian advertiu, ameaçando avançar sobre o homem a poucos metros de distância.
— E você acha que eu não sei disso? Acha que eu não me preparei? — Leonard sorriu novamente — Mas não se preocupe, em nenhum momento quis travar uma guerra com minha família; na verdade, estou aqui para… digamos, brincarmos.
Calafrios percorreram meu corpo ao lembrar do que já havíamos sofrido nas mãos daquele homem.
— O que está tramando? — Lucian rosnou, fazendo Leonard revirar os olhos e dizer:
— Sabe, Lucian, eu realmente não gosto de você. Na verdade, ainda espero que minha querida sobrinha — ele lançou um breve olhar para Aurora — fique com Dante, se ela sobreviver. — Ele levou as mãos à boca, como quem cometeu um deslize.
Lucian se inclinou para atacar a jugular daquele miserável, mas hesitou quando Leonard continuou:
— Enquanto eu distraía vocês com uma história bem inventada e um lobo ignorante e machista que encontrei por aí, preparei um joguinho para distrair meus cinco filhotes favoritos e aliviar a tensão que causei neste palácio. Claro, devo dar créditos à minha adorada Rafiza, que esteve comigo o tempo todo.
“Malditos sejam.”
— O QUE FEZ COM ELES? — Não consegui conter a ira e gritei, atraindo a atenção de todos, exceto de Lucian e Aurora, que encaravam Leonard de uma forma indecifrável. Lucian, em especial, estava mais atento, como se percebesse algo além do que Leonard mostrava, algo que só ele podia ver ou sentir.
— Gente, quanta tensão. — Leonard comentou, fingindo abotoar o terno azul que vestia — É só um joguinho divertido, ruiva.
— Você morre agora. — Os supremos rosnaram em uníssono e avançaram um passo.
Leonard interrompeu o que fazia, sorriu de canto e disse:
— Aurora — ele fez uma breve pausa — você tem poucos minutos para salvar um de seus filhotes, que foi escondido em algum lugar deste reino, que eu não me recordo onde — ele deu de ombros — e nem sei qual foi o escolhido. Só sei que há uma bomba que o reduzirá a pedaços se não a desativarem a tempo. Podem me matar, mas enquanto o fazem, o tempo se esgota, aproximando o momento em que saborearei suas lágrimas amargas e seus gritos de dor como um prêmio para alegrar meu dia perdido aqui com vocês.
— Eu vou te matar, miserável. — Lucian rosnou furioso, enquanto Aurora passava as mãos pelo cabelo, desesperada.
— Pode tentar, mas qualquer dano que me causar pode irritar-me e acelerar ainda mais a morte de um de seus filhos. — Leonard falou com um sorriso vitorioso, ciente de que os supremos não agiriam até terem certeza da segurança dos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobos- O Despertar Da Lenda | Livro 02| Concluído
LobisomemCONTINUAÇÃO DE: "Lobos - Encontro de Almas" Capa feita por: @zayndaMania ☆ Obra registrada. Em caso de plágio, não hesitarei em denunciar.