Aurora...
Tudo já havia se acalmado do lado de fora do palácio. Meus pequenos já estavam todos em um sono profundo. Passei um bom tempo os observando dormir; detesto ter que sair de perto deles, mas eu precisava repousar um pouco. Desde a hora em que minha avó me avisou que Penélope, a mulher que demonstrava ser meiga e "inocente", era o último equilíbrio, meus nervos estão à flor da pele.
"Tomarei mais cuidado com quem se aproximar agora."
"Meus filhos."
"Meu marido."
"Meus amigos."
"Meu povo."
"E todo o resto da minha família podem estar correndo perigo."
" Sinto como se Vanessa estivesse guardando uma carta triunfal na manga."
"Ao contrário, ela interferia na morte do seu último equilíbrio vivo."
Respirei fundo e acariciei o rosto de Lyra antes de sair de seu quarto. Encostei a cabeça na porta que acabara de fechar atrás de mim, fechei os olhos e sorri ao sentir o perfume inconfundível de um certo lobisomem se aproximar.
— Cansada? - Sentir seus lábios depositar vários beijos no caminho entre meu ombro e minha orelha.
Meu corpo se arrepiou.
— Só um pouquinho. - Abri os olhos e o encontrei me encarando com um brilho intenso nos olhos, brilho no qual eu sabia muito bem o que significava.
" Desejo"
— Vamos para algum lugar?
— Onde? - Afastei o casaco de couro que ele usava e depositei inúmeros beijos em seu peitoral.
Um sorriso travesso surgiu em sua face.
— Lucian, o que você...
Parei de falar quando o vi se transformar em seu enorme lobo negro.
— Suba, minha luna.
Cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha.
— O que está tramando? - Perguntei, mesmo já suspeitando de suas intenções.
Ele se abaixa um pouco e passa sua cabeça em meu rosto; seu pelo macio era como um travesseiro fofinho.
— Eu? Não estou tramando nada. Sou um lobisomem inocente, minha amada esposa. - Disse ele rolando no chão, provavelmente estava tentando me ganhar na fofura, e nem precisava de muito esforço, pois ele já havia conseguido.
— Talvez não seja seguro para uma dama indefesa como eu sair com um lobisomem a essa hora da noite. - Virei de costas e comecei a andar para o lado oposto, só para provocá-lo.
Não olhei para trás, e nem precisava fazer isso para saber que Lucian estava planejando alguma coisa; seu silêncio já dizia tudo. Porém, ele já estava demorando demais. Foi aí que resolvi dar uma olhada de relance para trás, e quando fiz, não o vi.
Franzo o cenho.
"O que planeja, lobisomem?"
De repente, sinto ser puxada e encurralada na parede.
" Uau."
" Que rápido."
" E que susto."
— Lucian! - Dou um tapa em seu ombro; o mesmo já havia se desfeito de sua forma lupina.
Ele sorri descontraído, e logo eu o acompanho. Ele passa o braço envolta da minha cintura e nos guia em direção às escadas; nossas risadas bobas se ecoavam no extenso corredor bem iluminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobos- O Despertar Da Lenda | Livro 02| Concluído
Loup-garouCONTINUAÇÃO DE: "Lobos - Encontro de Almas" Capa feita por: @zayndaMania ☆ Obra registrada. Em caso de plágio, não hesitarei em denunciar.