Capítulo 22

8.6K 749 169
                                    

Para aqueles que desejam acompanhar, tenho um Instagram exclusivo dos meus livros, onde utilizei inteligência artificial para criar todo o elenco original conforme minha imaginação. Será um prazer tê-lo por lá, caso deseje. ( Instagram: @isaautora).

...

Aurora...

— Aurora, vamos lutar? — Sugeriu Abner, entregando-me uma espada enquanto não escondia sua animação.

Olhei para o lado e vi Alma já se afastando com meus filhos. Segundo ela, os seus cinco bebês estavam morrendo de fome uma hora dessas.

— É claro! — Voltei a olhar para Abner e me levantei, pegando a espada que ele me oferecia em seguida. — Tem certeza que quer fazer isso?

Ele fez que sim freneticamente; seus olhos brilhavam. Minha vontade era de apertá-lo, pois Abner parecia a fofura em pessoa.

Olhei para a espada, que refletia uma forte luz azul devido à magia.

— Você que fez? — Questionei.

— Sim. Das primeiras quatrocentas vezes que eu tentei, não deu certo. Mas o importante é não desistir, por mais que isso pareça patético, não é?

Sorri.

— Depende do quê, mas nesse caso sua persistência valeu a pena. — Disse, abraçando-o.

— Ótimo, ótimo, eu também te amo, mas vamos deixar de enrolação. Agora eu sou uma rena poderosa e quero lutar com minha irmã incrível. — Ele disse, passando as mãos nas alças de seu macacão azul quadriculado, me encarando com seus grandes olhos brilhantes.

"Que coisinha mais fofa."

— Se insiste.

Sem aviso prévio, ele levantou a espada. Não esperei mais nada e fiz o mesmo. Logo, o barulho de nossas espadas se chocando e as luzes que saíam delas se espalhavam por todo lugar. Quem estava na arena parou o que estava fazendo para assistir. Abner realmente estava muito bom no que fazia. Compará-lo com quem ele era há um tempo atrás, soaria como uma brincadeira. E isso tudo graças aos bruxos do nosso clã e principalmente à sua força de vontade, que não é pouca.

Para me deixar de boca aberta, aquela rena criou um grande lobo e se ligou a ele.

— Uma luta saudável de irmãos? — Ele sorriu e eu o acompanhei.

— Você que pediu.

Fiz um lobo semelhante ao dele e me liguei a ele. Não demorou para os dois estarem lutando violentamente, enquanto eram controlados por nossas mentes. O mais legal é que sentíamos a dor dos golpes que um levava do outro, o que não é de se admirar, já que de certa forma, somos nós dois ali.

...

A arena estava uma bagunça. O treinamento hoje foi intenso, e eu nem tinha a intenção de lutar. Era só para assistir, mas acabei treinando não só com Abner, como também com nossa mãe, Harry e meu pai. Me senti revigorada, pois há tempos não lutava com alguém com poderes semelhantes aos meus de bruxa, claro. Meu pai não era um bruxo, porém é um alfa com habilidades de lutas surpreendentes.

— Você é incrível. — Disse meu pai, abraçando-me.

— É claro que é, ela é minha filha! — Disse minha mãe, se aproximando de nós. Na medida em que ela andava, os lobos da alcatéia paravam o que estavam fazendo para olhá-la.

— Cristal. — Disse meu pai.

— Eu. — Ela sorriu.

Os dois se encararam por um tempo, antes dela dizer:

Lobos- O Despertar Da Lenda | Livro 02| Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora