Lídia...
Tentava concentrar-me na leitura, aproveitando o silêncio do palácio, mas mesmo assim não conseguia focar o suficiente. Algo dentro de mim me incomodava profundamente, embora eu não soubesse o motivo. Estava com medo de Felipe encontrar sua companheira. Ele é tão sensível... E se sua destinada for uma pessoa problemática que o fará sofrer?
"Por favor, Lídia."
"Quem você está tentando enganar?"
Suspirei, deixando de lado o livro de romance, no qual não consegui me concentrar o suficiente para sequer gravar o nome, devido aos meus pensamentos confusos.
"Não é apenas preocupação que sinto por aquele pulguento."
"Embora tenha passado tanto tempo escondendo e tentando me convencer disso."
Levei a xícara de café à boca, na esperança de que a bebida quente ajudasse a dissipar meu estado congelante.
"Enfim, gostar de um lobo à beira de encontrar sua destinada não é a situação ideal, a menos que você seja ela."
"O que não é o meu caso."
— Deixa eu adivinhar, está sofrendo por um lobo sarado também? — A voz de Cristal surgiu do nada atrás de mim.
Olhei na direção dela e a vi apoiada na porta da sala de reuniões, onde eu estava desde que todos se retiraram.
— Talvez esteja. — Sorri e voltei à minha posição.
— Hoje não será uma noite boa para todos. — Ela disse, sentando-se ao meu lado.
Encarei o mapa desenhado sobre a ampla mesa.
— Realmente não será. — Disse. — Mas logo...
— Logo passa? — Ela sorriu, levando um cálice de uísque à boca.
Concordei com a cabeça.
— Lídia, minha querida, não vai passar tão facilmente, mesmo que você tente de todas as formas. — Ela disse.
Engoli em seco.
— Quem é o lobo? — Ela perguntou, percebendo que eu não diria nada.
— É... bem... é...
— É?
— É o Felipe. — Falei de uma vez, abaixando a cabeça.
— Fico feliz em confirmar que seja ele. — Ela ergueu meu queixo.
Franzi a testa.
— Por quê? — Perguntei.
— Porque ele também gosta de você.
Arregalei os olhos.
— Impossível. — Forçei um sorriso.
Ela não respondeu, apenas se levantou e fez um sinal com a cabeça para que a seguisse. Como sou a criatura mais curiosa do mundo sobrenatural, levantei-me rapidamente e a segui.
...
— Onde estamos indo, Cristal? — Perguntei quando já estávamos do lado de fora do palácio. Tudo estava escuro, não conseguia ver nada que explicasse nossa estadia ali.
Ela sorriu.
— Você vai ver, minha querida. — Respondeu.
Estava prestes a falar quando minha atenção foi roubada por uma pequena bola de magia que emitia uma luz verde, vindo da floresta em minha direção. Quando chegou perto de mim, senti a mão suave de Cristal tocar minha pele, e logo ela disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobos- O Despertar Da Lenda | Livro 02| Concluído
LobisomemCONTINUAÇÃO DE: "Lobos - Encontro de Almas" Capa feita por: @zayndaMania ☆ Obra registrada. Em caso de plágio, não hesitarei em denunciar.