Capítulo 54

4.6K 413 61
                                    

Lucian...

A ideia de ter que fingir não ter nenhum vínculo com Aurora me irritava profundamente; no fundo, não sabia se era realmente capaz de sustentar essa mentira.

"Por que não me pedem algo mais fácil?"

"Matar alguém é mais simples"

— Papai.

Ouvi Lyra me chamar.

— Sim, monstrinha. - Encarei seus olhinhos; ela cresceu tanto, a cada dia está mais perto de reconhecer aquele vampiro como companheiro.

"Mas eu posso matá-lo antes"

"Menos, Lucian, e se fosse você no lugar dele?"

"Bom... se fosse eu, não pensaria duas vezes antes de sequestrar minha Aurora"

— Não vai falar o motivo de ter nos chamado aqui? - Ela perguntou.

Estava tão pensativo que havia esquecido que tinha que falar com os cinco.

— Estamos indo para a cidade dos humanos. - Aurora, que estava sentada na cama, com Túlio e Theo agarrados a ela, falou - e queremos deixar alguns avisos antes disso.

— Cidade dos humanos? - Lyra falou - Passei a minha infância inteira ouvindo isso, achei que esse dia nunca chegaria e até rezei para não chegar - ela pausou - eu não quero perder ninguém da minha família.

— Você não vai, minha filha. Eu prometo. - Aurora olhou-a com ternura.

— E quando pretendem ir? - Foi a vez de Theo perguntar.

— Nessa madrugada, filho. - Respondi.

— Odeio humanos. - Disse Lizzie, abraçada em meu colo.

— Eu também, filhote. Por isso quero detonar cada um deles. - Beijei sua testa - e antes que eu e sua mãe façamos isso - olhei para  minha bela esposa - quero que os cinco me prometam uma coisa.

— Que coisa? - Perguntaram juntos.

— Em hipótese nenhuma confiem totalmente em desconhecidos, muito menos em conhecidos, pois não sabemos quem pode ser pior. Não vão a lugar algum sem avisar Alma e sempre levem guardas com vocês, não importa para onde forem.

— Sim, papai. - Concordaram.

Lizzie parecia refletir sobre algo.

— Prometo que na sua ausência cuidarei muito bem dos meus irmãos. - Disse Miguel, com uma postura que deixava claro que seria um bom líder.

— Eu também. - Disse Túlio, nada diferente do irmão.

— Eu sei que vão, mas estamos vivendo um caos, então não dêem sorte para o azar. - Alertei. Meu peito já não cabia tanto amor e orgulho.

Levantei-me da poltrona onde estava sentado e coloquei Lizzie no chão.

— Mas agora vocês precisam dormir, mamãe e papai vão para uma guerra e vocês para a escola. - Aurora falou com humor.

Eles sorriram e se puseram de pé para saírem dali, exceto Túlio e Theo, pois estávamos no quarto deles.

...

Depois de nos certificarmos de que cada um dos nossos filhos estava na cama, seguimos para nosso quarto. Aurora estava com uma toalha envolta do corpo, enquanto colocava algumas roupas de frio e armas em uma bolsa.

Podia sentir sua pele fria, ainda por causa do banho recente.

— Por que tantos casacos? - Perguntei, observando-a andar de um canto a outro do quarto para buscar alguma coisa.

Lobos- O Despertar Da Lenda | Livro 02| Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora