Lídia...
Estava profundamente feliz depois da noite ao lado de Felipe; mal podia acreditar que o lobo que era apenas o príncipe dos meus sonhos de menina se tornaria meu companheiro tão rapidamente, pelo menos para mim, já que ele sempre soube. Mesmo com toda a felicidade que transbordava em meu peito, uma irritação me consumia desde que chegamos da reunião e começamos a procurar por todos, que estranhamente pareciam ter evaporado do palácio. Felizmente, as respostas vieram rapidamente. Depois de informar a Lucian o que tinha acontecido e onde estava Aurora, voltei para falar com meu amado lobo sem noção e o encontrei conversando com uma loba da alcateia que se insinuava para ele, mas ele é tão distraído que não percebia, e esse era o motivo da ira que crescia em meu peito.
"Felicidade e raiva."
"Como posso sentir as duas coisas ao mesmo tempo?"
"Isso não é normal."
"O que é normal, afinal?"
"Minha família se resume a uma bruxa que é mãe de uma rena e a supremos psicopatas."
"Então, não posso e nem quero ser normal."
"E ponto final."
— Lídia. — A voz de Romeu me tira dos meus pensamentos.
— O que foi? — Falei ríspida, mesmo sem intenção alguma, mas é o que acontece quando se está com raiva; perdemos todos os nossos direitos de domínio próprio para ela, porém todas as consequências, depois que ela se vai, ficam na sua conta.
— Eita. — Ele sorriu. — Que grosseria, Felipe não deu conta, foi?
Reviro os olhos.
— Você é tão idiota, Romeu. — Digo quando o vejo gargalhar.
— O que foi que te mordeu, para você estar assim? — Questionou ele, apoiando-se na parede ao meu lado.
Cruzo os braços.
— Nada. — Virei o rosto para olhar pela janela e vi que Felipe e a tal loba ainda conversavam.
"Que assunto é esse, que parece que não tem fim."
"Estou a ponto de saltar daqui e ir dar um chute no traseiro daquele pulguento."
Romeu suspirou, e do canto do olho vi que ele deu uma olhada na direção que eu encarava, ou melhor, que eu fuzilava.
— Ahh, entendi, você está com ciúmes.
— Não estou não. — Rebato imediatamente, arqueando uma sobrancelha.
"Eu com ciúmes? Impossível."
Ele semicerra os olhos e dá uma olhada rápida na direção de Felipe.
— Olha lá, Felipe está abraçando...
— Como é que é? — O interrompo e volto a olhar para fora, mas não demora para perceber que Romeu estava me testando.
— Não está com ciúmes, não é mesmo? — Ele sorri satisfeito com a resposta que minha boca não disse, mas minha reação entregou.
Bufo.
— Talvez eu esteja, mas só um pouquinho. — Acompanho suas risadas, ao me convencer que sim, eu estava com ciúmes do meu pulguento.
— Lídia, está se preocupando à toa. Felipe é tão distraído que nem percebeu que aquela loba feia está se oferecendo. — Ele fala com humor, apenas para me animar, como sempre foi de seu costume fazer, com qualquer um que ele visse nesse estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobos- O Despertar Da Lenda | Livro 02| Concluído
Hombres LoboCONTINUAÇÃO DE: "Lobos - Encontro de Almas" Capa feita por: @zayndaMania ☆ Obra registrada. Em caso de plágio, não hesitarei em denunciar.