Oi! Espero que gostem do capítulo!
PS: não sei o quão sensível alguém aqui pode estar, ou ser, mas vou avisar que talvez dê gatilho pra alguém. Eu mesma quase chorei imaginando a situação, então vocês devem imaginar quanto sentimento eu coloquei aqui, né?
Amo vocês!
********ㅡ Sabia que aquela criança estava tentando assustar o irmão dele? ㅡ Sasuke deu risada enquanto apontava para duas crianças correndo quando voltávamos para casa. Eu tinha acabado de comprar um sorvete para mim enquanto ele estava esperando na praça.
ㅡ Mania de criança. Eu gostava de tentar assustar minha mãe também... Quer? ㅡ me interrompi quando viramos uma esquina, oferecendo uma colherada do sorvete, mas Sasuke o nega rapidamente.
ㅡ Não se preocupe, pode comer tranquilamente.
Sorrio enquanto aproximo nossos corpos quando o vento sopra pela rua vazia, fazendo-me estremecer. O moreno me abraça pelos ombros, pude ver uma tentativa falha de esconder o sorriso surgir em seus lábios.
Talvez estivesse tarde, mamãe me mataria por chegar com Sasuke quando estava frio e o céu tão escuro.
Caminhávamos em silêncio quando sinto um carro parar atrás de nós, quando olho para trás para verificar se não era ideia da minha cabeça, vejo um homem de cabelos alaranjados suspirando em seu carro. Quando nossos olhares se encontram eu volto a olhar para frente.
ㅡ Que tal irmos no parque de diversões esse final de semana? ㅡ pergunto para Sasuke, atraindo sua atenção.
ㅡ Já vou avisando que eu não sou muito forte para brinquedos rápidos.
ㅡ E eu tenho medo de altura. ㅡ falei em tom brincalhão, embora fosse totalmente verdade. Não suporto lugares altos.
ㅡ Eu vou estar lá pra você.
ㅡ Digo o mesmo, então nada de faltar aulas essa semana, temos que visitar Ino na flori...
Minha fala fora interrompida por um baque forte em minha cabeça, tão forte que me fez cambalear e cair no chão. Senti um líquido quente descer em algum lugar da minha cabeça.
ㅡ SAKUR... Ugh! ㅡ pude ouvir a voz de Sasuke ao longe quando o encaro com a visão turva, percebo um borrão laranja agarrá-lo pela gola da camisa.
Minha visão focava e desfocava quando eu tentava me levantar, mas o homem se vira pra mim e põe uma arma na cabeça de Sasuke, obrigando-me a arregalar os olhos sem entender o que estava acontecendo.
Minha visão borra novamente e eu recebo um chute no braço, que me joga no chão novamente.
ㅡ Se mexa novamente, rosinha, e eu atiro no garotinho aqui. ㅡ a voz grossa do homem toma conta de meus ouvidos e, ainda com a cabeça no chão, consigo ver claramente o rosto dele: cheio de piercings, dos mais diversos, que contrastavam seu cabelo laranja.
Era o homem do carro de antes!
Não ousei me mexer pois era a vida de Sasuke que estava em risco, ainda assim podia ver seu olhar sério diante do homem. O Uchiha tinha parado de se debater.
ㅡ Agora eu vou levar ele e você só vai vir atrás da gente quando eu começar a dirigir. ㅡ seu tom doentio me enojava, mas eu escutava calada enquanto erguia a cabeça. ㅡ Estaremos acima das águas esperando você. E ele.
Novamente recebo um chute, desta vez na cabeça, antes que eu ouvisse passos apressados se afastando. Uma dor latejante me invade juntamente com o medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halves | SasuSaku
FanfictionEle não é popular, ele não é feliz, ele não tem amigos. Ela (quase) sempre foi alegre, ela sempre teve 'amigos', mas ela não se amava. Eles eram negativos, eles tinham muito em comum, talvez até se completassem... | ✨🌌| ✨ Fanfic e capa de minha aut...