Aqui está um capítulo grandão, feito com muito amor. Me desculpem, mas não revisei, por isso pode ter alguns erros :(
Amo vocês!
P.S.: recomendo que releiam o capítulo anterior (it's you) para entender um pouquinho do início deste.
*******Eu ainda estava vermelha depois daquilo que ele havia dito, me encolhia debaixo de seu enorme casaco, completamente tímida. Estávamos caminhando silenciosamente até minha casa, como sempre o silêncio não era desagradável. De certo modo acabei por me acostumar com o jeito de Sasuke, ele sendo quieto, mas atencioso e carinhoso do seu jeito, não era algo ruim.
Enquanto andava, eu chutava uma pedrinha até perdê-la de vista quando meus pensamentos foram invadidos pelo fato de que minha mãe estaria em casa hoje. Arregalei os olhos e encarei o moreno ao meu lado, recebendo um olhar confuso de volta.
ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡ ele retira seu braço do meu ombro, olhando para os lados, afobado.
ㅡ Sasuke-kun, minha mãe vai estar em casa hoje!
Ele pensa um pouco e logo arregala os olhos também, dando a entender que tinha se tocado do que se tratava. Dei um risinho com sua reação, batendo levemente em seu braço.
ㅡ Quer que eu te leve só até a esquina? ㅡ ele me pergunta.
ㅡ Por quê até a esquina?
ㅡ Corre risco dela me ver, acho que você teria probl...
ㅡ Sasuke-kun, seu bobo! ㅡ comecei a gargalhar com seus gestos atrapalhados e suas feições se tornam mais confusas ainda. ㅡ Quero que ela te conheça.
Vejo seu rosto corar violentamente antes que o moreno se virasse para o lado contrário de mim, mas ainda assim continuo rindo pois quando mais eu o olhava, mais fofo ele ficava.
ㅡ M-Me conhecer?
ㅡ Sim! Ela precisa de mais pessoas no momento, eu tenho certeza que ela vai te amar.
Segurei sua mão trêmula e lhe lancei um sorriso confortante. Mesmo que fosse uma coisa inesperada, eu tenho certeza que minha mãe iria agradecer aos céus por eu finalmente ter encontrado uma pessoa que eu confio muito.
ㅡ Vamos? ㅡ pergunto, fazendo-o olhar para mim.
ㅡ Agora? ㅡ sua pergunta soa surpresa mas ainda assim, relutante.
ㅡ Sim. Vamos?
Ele hesita antes de apertar minha mão de volta com um sorriso inseguro e assentir. Eu estava disposta a correr com ele até em casa.
ㅡ Vamos.
|🌙✨|
Quando cheguei em casa, abri a porta e espiei pela fresta para ver se minha mãe estaria na sala, mas não a encontrei. Cheguei a conclusão que ela estava na cozinha quando senti o cheiro de sopa vindo de lá; olhei para trás e dei um sorriso para o Uchiha.
ㅡ Venha, entre. ㅡ sussurrei, puxando-o comigo. ㅡ Mãe? Estou em casa!
Sasuke andava devagar, sem fazer o mínimo barulho enquanto eu entrava na cozinha. Ela não estava ali e o fogo estava desligado, mas tudo indicava que ela realmente esteve ali há pouco tempo.
Antes que eu voltasse a gritá-la, algo cai atrás de nós e imediatamente olho para a direção do barulho, assustada. Minha mãe estava de cenho franzido e boca aberta, bem ali, e aos seus pés estavam algumas canetas e lápis. Talvez ela infartasse agora mesmo, e com razão, pois eu nunca tinha levado nenhum menino para casa do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halves | SasuSaku
FanficEle não é popular, ele não é feliz, ele não tem amigos. Ela (quase) sempre foi alegre, ela sempre teve 'amigos', mas ela não se amava. Eles eram negativos, eles tinham muito em comum, talvez até se completassem... | ✨🌌| ✨ Fanfic e capa de minha aut...