─ O que é isso aqui na sala? ─ ouvi a voz feminina se aproximar de mim.
Felizmente era apenas minha mãe quem havia chegado, meu pai ainda estava no trabalho. Fiz questão de esconder Sasuke em um armário vazio da cozinha e fingir que estava tomando café.
─ Olá, meu anjo, está tudo bem? ─ ela se aproxima, de olhos quase pregados e olheiras abaixo dos mesmos, tentando sorrir.
─ Estou sim, mãe. Você quem não parece estar bem.
─ O que é aquela zona na sala? ─ ela se senta na cadeira, quase caindo de sono.
─ Ah...eu acabei dormindo ali, estava tão bom.
─ Tudo bem, eu vou descansar. Tem visitas para hoje?
─ Um amigo meu... nós vamos na praça para sairmos juntos... ─ balbuciei, dando um último gole no meu café.
─ Lembre-se que você tem psicólogo hoje. Kakashi quer falar com você. ─ suas mãos geladas tocam as minhas, mas apenas olho em seus olhos. ─ Meu bem, por favor, ouça o Kakashi, ele é meu amigo de infância então sei que quer seu bem.
Assenti, sorrindo levemente. Me levantei e a levei para seu quarto, fechando a porta em seguida. A coitada estava tão cansada que nem um banho pôde tomar. Suspirei e corri até a cozinha, a tempo de ver Sasuke saindo do armário.
─ Vamos sair daqui o mais rápido possível.
Não liguei se eu estava descabelada e apenas prendi o cabelo, pegando algumas roupas dele que estavam molhadas ontem (e por sorte haviam secado), entregando-o.
─ Vista-se, eu te levo para casa. ─ sorri gentilmente. Minha roupa era o suficiente para sair, então estava tudo bem. Aguardei enquanto arrumava algumas bagunças que fizemos na cozinha, mas ele não demorou muito para reaparecer silenciosamente no cômodo.
Sequei minhas mãos e o puxei para que saíssemos sem que fôssemos vistos.
─ Sabe-se lá quais as paranóias que minha mãe criaria se te visse em casa. ─ suspirei, encarando seu rosto pálido. Ele parecia querer dizer algo, mas tinha receio.
─ Hm.
Segurei-me em seu braço, na tentativa de animá-lo. Seu olhar assustado direcionado para mim me fazia sorrir com convicção. Eu podia mudá-lo, nem que fosse um pouquinho.
Eu queria fazê-lo sorrir, ao menos uma vez.
─ Corrida até a praça! Quem chegar por último paga o sorvete! ─ gritei, começando a correr.
🌙✨
Me apoiei em meus joelhos, ofegante. Não pensava que ele acabaria correndo junto de mim, esperava ser ignorada. Resultado: ele ganhou. Nunca o vi fazer educação física, mas chegava até a ser melhor que eu.
Será que ele faz algum esporte sozinho?
─ Ótimo! Você venceu. Vamos... ─ eu ia propor que fôssemos no fliperama, mas meu celular no bolso interrompe a fala. ─ Kashi-san?
Suspirei. A consulta.
─ "Sakura, estou te esperando aqui."
Eu ia mandar uma frase de desânimo como resposta, mas assim que olhei para um Sasuke confuso a minha frente, esbanjei um sorriso divertido.
─ Posso levar uma pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halves | SasuSaku
FanfictionEle não é popular, ele não é feliz, ele não tem amigos. Ela (quase) sempre foi alegre, ela sempre teve 'amigos', mas ela não se amava. Eles eram negativos, eles tinham muito em comum, talvez até se completassem... | ✨🌌| ✨ Fanfic e capa de minha aut...