feelings

5.2K 592 809
                                    

Oi babys! Como vocês estão? Espero que bem.
Trouxe mais um capítulo pra vocês e pra compensar a demora, está enorme! Vamos apenas lembrar duas coisinhas:
* Capítulo não foi revisado.
* A fic até agora pode ter muitas coisas desconexas, mas logo logo vai entrar na reta final, e quando acabar eu vou revisar e consertar muita coisa.

Em relação à mídia, sinta-se a vontade para colocá-la (ou não) no momento que achar adequado. Enfim, sem muita falação, boa leitura e amo vocês!

*******

Eu batucava meus dedos sobre a mesa gelada, não prestando atenção nas palavras do professor e sim na janela ao meu lado. Pelo visto eu não teria paz na escola, pois Karin estava completamente disposta a me perturbar. 

Algumas pequenas bolinhas de papel estavam sendo jogadas em mim e, quando eu olhei para o lado, vi uma das amigas da ruiva sorrir maldosa para mim, moldando outra bolinha com os dedos. Revirei os olhos e tentei me focar nas aulas.

Sasuke-kun havia me chamado pra sair e eu aceitei, estava ansiosa por isso. Me pergunto que tipo de roupa eu deveria vestir, já que nunca fui chamada para tais coisas. Soltei todo ar que prendia quando a aula acabou e um burburinho começou na sala. Duas mãos com unhas pintadas de vermelho vibrante bateram na minha mesa, despertando minha atenção.

ㅡ Oi, Saky. ㅡ Karin me olhava com um sorriso no rosto. ㅡ Vim me desculpar e pedir para voltarmos a ser amigas.

ㅡ Você nunca me considerou uma amiga, desista. ㅡ me virei para a janela novamente, apoiando o rosto na mão.

ㅡ Por favor.

Eu já sabia qual era a dela. Ela iria tentar se aproximar, pintar e bordar com a minha cara, me fazer de otária e no fim de tudo iria me deprimir. E eu não queria isso, não posso deixar isso acontecer.

No exato momento em que achei que a ruiva havia desistido, ela me surpreende ao elevar meu corpo pela gola do meu uniforme agressivamente. Cerrei os dentes e fechei a cara, vendo-a com seu rosto cheio de ódio.

Pessoas desesperadas para não ficar sozinhas. Ela é exatamente assim, e infelizmente está errada ao agir desse jeito. Pelo visto não iria mudar nunca. Algumas meninas nos encaravam curiosas, mas não ousavam interromper o que estava acontecendo.

ㅡ Você sabe que vai se arrepender de não vir para meu lado, certo?

ㅡ Sei, prefiro assim. ㅡ segurei sua mão na minha camisa, tentando soltar. Porém ela era incrivelmente mais forte.

ㅡ Tudo bem. ㅡ ela ergue o punho, séria. Algumas garotas gritavam pra ela parar, e os meninos que geralmente ficavam na frente do quadro tentavam se aproximar e impedir. ㅡ Então é aqui que seu arrependimento vai começar.

Ela ia me socar, porém sua ação foi detida por um grito vindo da porta da sala.

ㅡ Com licença! ㅡ arregalei os olhos ao ver quem estava ali. Utilizando um uniforme completamente diferente do que todos usavam e de braços cruzados, lá estava Ino com o cenho franzido. ㅡ Ah, Sakura, eu estava te procurando.

ㅡ I-Ino?

ㅡ Vamos, eu estava te procurando, sabe o quão difícil foi achar essa sala? ㅡ ela resmunga, atraindo o olhar de Karin. Guardei meu material e, mesmo não entendendo o que se passava, resolvi sair dali. Respirei fundo quando estava do lado de fora da sala, segurando a mão da loira.

ㅡ Como...?

ㅡ Eu cheguei bem na hora. ㅡ Ino suspira aliviada. ㅡ Meu namorado estuda aqui, eu vim buscar ele para irmos ao shopping almoçar. Só que eu não lembrava a sala dele, acabei indo de sala em sala e te achei. Foi uma coincidência muito boa.

Halves | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora