ㅡ Sa-Sasuke! Você tá me escutando? ㅡ segurei seu pulso na tentativa de fazê-lo parar quando saímos do café, ele me puxava entre as pessoas, pude perceber que suas mãos tremiam. Resolvi ficar calada e ver até onde ele iria, depois tentaria conversar com ele melhor.
Passaram-se alguns minutos que ficamos caminhando - ele, apressado, e eu, não conseguindo seguir seus passos -, até que seu nervosismo diminui e sua mão desliza do meu pulso para entre meus dedos. E então, seus passos diminuem. Finalmente consigo ficar ao seu lado e encaro seu rosto.
Estava vermelho, mas não de raiva, e sim por ter chorado. Ele estava chorando.
ㅡ Sasuke? ㅡ o fiz parar. A rua estava vazia, pelo visto estávamos próximo a minha rua. Me coloquei a sua frente e segurei seu rosto delicadamente. ㅡ O que aconteceu?
Algumas lágrimas desciam. Ele não parecia furioso nem nada do tipo, parecia uma criança cuja lhe fora tomada o doce.
ㅡ Eu tenho medo, sabe? Eu não tenho mais psicológico para ver outra pessoa que eu amo morrer de alguma forma.
Arregalei os olhos. Sasuke levara suas mãos até os olhos, tentando esconder os olhos inchados.
ㅡ Q-Que você ama?
ㅡ Eu disse que gosto de você... ㅡ ele soluça antes de concluir, tentando fazer suas lágrimas pararem. ㅡ ...mas eu percebi que eu te amo, Sakura. Eu te amo.
Abri e fechei a boca várias vezes, sem saber o que dizer. Era a primeira vez que me diziam isso, me surpreendia, principalmente por ser a pessoa que eu gosto. Mas eu ainda não sabia se meus sentimentos eram de amor por ele.
Talvez sejam, mas eu não queria confundí-lo e quebrá-lo no futuro. Gostar e amar são coisas diferentes.
ㅡ Eu entendo se... ㅡ ele soluça de novo, segurando minhas mãos contra seu rosto molhado por lágrimas. ㅡ...se você não me amar. Eu vou continuar te amando... ㅡ ele dizia, como se lesse minha mente.
Talvez a confusão estivesse evidente em meu rosto. Suspiro e sorrio fechado, abraçando-o.
ㅡ Eu nunca vou me deixar morrer enquanto você estiver aqui, ouviu? ㅡ murmurei confortavelmente. ㅡ Não se preocupe com isso. E seu irmão não me fez mal algum.
Ficamos ali, abraçados, enquanto o Uchiha tentava parar de chorar. Até as poucas pessoas que passavam encaravam-nos estranhamente. Acariciei suavemente suas costas por cima do tecido de sua blusa de frio e em seguida me afastei, lançando um sorriso aberto em sua direção.
ㅡ Que tal sentarmos na escada da minha casa e falarmos sobre algumas coisas?
ㅡ Coisas?
ㅡ Sim, eu tenho muita curiosidade sobre você. Acho que você pode me responder. ㅡ seguro suas mãos frias e começo a andar em direção a minha casa. ㅡ Tipo... O que você quer fazer no futuro?
ㅡ Nunca parei pra pensar a sério. ㅡ ele enxuga suas últimas lágrimas. ㅡ Talvez entre para direito como um promotor, e você?
ㅡ Psicologia. ㅡ respondo. ㅡ Estamos no último ano do ensino médio, então eu pensei seriamente sobre isso há alguns meses.
ㅡ Você vai ser uma ótima psicóloga.
ㅡ E você vai ser um ótimo promotor.
Dei uma risadinha, apoiando minha cabeça em seu ombro. Minha cabeça estava cheia, ainda não tinha esquecido sobre o que Itachi e eu conversamos mais cedo. Ainda não tinha descido tudo, era informação demais.
Falar sobre isso com Sasuke agora não parecia uma boa ideia, mas ele parecia saber qual era o assunto, afinal não questionara nada em nosso trajeto até em casa. Assim que viramos a esquina de casa, pude ver um enorme caminhão de mudança frente a minha casa e alguns homens carregando algumas caixas.
Franzi o cenho.
Não, não, não, não podia acontecer agora.
Me desgrudei de Sasuke e corri até a porta de casa, me desviando dos homens que me cumprimentavam educadamente.
ㅡ Mãe?! ㅡ a chamei, recebendo uma resposta de longe. Sua demora fora tão grande que fora o suficiente para Sasuke conseguir chegar até meu lado e me olhar com a cabeça inclinada, não entendendo nada.
ㅡ Filha? Já está em casa? ㅡ minha mãe finalmente surge, sorrindo fechado. ㅡ Sasuke-kun, meu anjo, também está aqui?
ㅡ Se me permite perguntar... O que está acontecendo? ㅡ o moreno ao meu lado pergunta hesitantemente.
ㅡ Oh, a Sakura não te disse? Vamos nos mudar daqui a um mês, estou enviando algumas coisas pesadas para a nova casa, meus pais estão arrumando por lá.
Os olhos inchados de Sasuke se viram pra mim como se em uma súplica pedissem uma resposta para suas perguntas.
ㅡ É que... E-Eu...
ㅡ Esperem aí, eu vou terminar de ajeitar as coisas com os homens que estão ali e depois volto para servir alguns biscoitos que eu fiz. ㅡ minha mãe diz, sorridente, em seguida se retira.
Me viro para Sasuke, com as mãos atrás das costas. Não sabia como explicar.
ㅡ Uns problemas começaram... Minha mãe quer mudar para uma cidade longe, é lá que eu vou fazer a faculdade... ㅡ resmunguei, olhando para meus tênis sujos. Ainda de cabeça baixa vejo os tênis de Sasuke próximos e eu levanto a cabeça.
ㅡ Você não ia me contar?
ㅡ Eu estava esperando o momento certo... ㅡ suspirei pesadamente, juntando minhas mãos. ㅡ Por favor, não fique bravo comigo.
ㅡ Eu não tenho motivos para ficar bravo.
Mas parecia que o olhar de Sasuke transmitia algo. Parecia que ele estava - nem que fosse um pouquinho - chateado por eu não ter contado. Crispei os lábios e fiquei na ponta dos pés, aproximando nossos rostos. Nossos lábios roçaram um no outro e quase teríamos nos beijado se minha mãe não tivesse abrido a porta com força, fazendo com que nos afastássemos.
Pelo visto ela não tinha percebido o que tinha acontecido, pois suspirara após entrar na casa. Estava cansada.
ㅡ Quer biscoitos, Sasuke-kun?
Sasuke esboça um sorriso como ela, assentindo levemente com a cabeça.
ㅡ Então vou terminar de assá-los, fique a vontade. ㅡ e então ela some novamente como tinha feito antes. Fiquei encarando a porta por segundos e me virei para o Uchiha, puxando-o até meu quarto.
ㅡ Que tal fazermos coisas legais até que eu me mude? Vamos nos contatar pelo celular, certo? Até lá podemos fazer com que momentos fiquem marcados em nossa memória.
Abri a porta do meu quarto e percebi que minhas prateleiras com livros havia sido retirada, meus livros também tinham ido juntamente com o meu computador. Dei de ombros, afinal não precisaria deles agora.
Sasuke se sentou em minha cama e pegou seu celular, eu tentava ajeitar alguns pôsteres pregados na parede, até ouvir um click click e luzes em minha direção.
ㅡ Hey! Fotos não valem.
ㅡ Então vamos tirar uma juntos. ㅡ ele sugere e eu assinto, me sentando no chão. O chamei com a mão e ele desce da cama, colocando suas pernas em cada lado do meu corpo, se posicionando atrás de mim enquanto colocava o celular de frente ao meu rosto.
Minhas costas estavam contra seu peitoral e meu rosto estava fervendo. Borboletas tomavam conta de meu estômago de novo.
Sorri para a tela do celular enquanto Sasuke põe seu queixo em meu ombro, sorrindo na tentativa de me imitar.
Assim que ele bateu a foto, imediatamente aninhou-se em meu pescoço e o vi fechar os olhos pelo reflexo da câmera. Um arrepio se alastra por meu corpo quando sua respiração bate contra minha pele e ele deixa um beijo ali.
Seus braços se enroscam na minha cintura, me puxando para perto, e eu seguro uma de suas mãos. Tinham se passado minutos até eu perceber que na verdade ele tinha dormido. Meus olhos também estavam pesados, talvez eu acabasse dormindo também.
Eu estava cansada. Minha mente precisava de um descanso.
Claro, não demorou muito até que eu também acabasse me rendendo ao aconchego, a última coisa que me recordo fora de ter ouvido a voz da minha mãe nos chamando de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halves | SasuSaku
Fiksi PenggemarEle não é popular, ele não é feliz, ele não tem amigos. Ela (quase) sempre foi alegre, ela sempre teve 'amigos', mas ela não se amava. Eles eram negativos, eles tinham muito em comum, talvez até se completassem... | ✨🌌| ✨ Fanfic e capa de minha aut...