Obrigado

5.6K 671 323
                                    

Foi um pouco difícil levar Sasuke para minha casa sem quase cair no chão, porque, sendo maior que eu e o que mais cambaleava, ele era um pouco mais pesado, aumentando a chance de cairmos no chão.

De vez em quando no caminho ele chorava, mas eu conseguia acalmá-lo com algumas palavras e afagos em seus cabelos. Quando eu cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi colocar ele debaixo do chuveiro com água gelada.

─ Calma, espera... ─ eu tentava ao máximo segurar ele sem me molhar, mas acabou que escorregamos e eu caí em cima dele. Droga de sabonete. ─ Machucou?! Oh meu Deus, eu...me desculpe!

Eu tentava desligar o chuveiro e ao mesmo tempo puxá-lo. Lembro-me de ter lido em um site que colocar pessoas com bebida em excesso debaixo da água gelada fazia efeito e elas ficavam menos grogue, mas parece que não era real. Tentei tirar a blusa de frio dele, mas o mesmo não deixava.

─ Olha, Sasuke, confia em mim. Eu só quero ajudar. ─ pedi, vendo que ele negava com a cabeça.

─ Você...promete que não vai me julgar?

Assenti, já sabendo o que eu iria ver por baixo das mangas de sua blusa encharcada. Eram vários cortes, alguns cicatrizados e outros ainda avermelhados.

Tirei sua blusa de frio e joguei em um canto qualquer do cômodo, vendo-o tatear os bolsos da calça também molhada.

─ O que foi?

─ Meu celular.

Arregalei os olhos enquanto via ele tirar o aparelho do bolso.

─ É a prova d'água, não se desespere. Apenas deixe... ─ ele encostou sua testa em meu ombro, fazendo com que eu sinta o cheiro de seu shampoo. Suas palavras atropelaram uma a outra, mas consegui compreender. ─ Em um lugar seco.

Meu rosto estava esquentando e com certeza ficava vermelho. Nenhum garoto tinha chegado perto de mim em momento algum da minha vida, a não ser para pedir algo.

─ E-eu vou buscar uma toalha e...roupas.

Saí correndo dali e comecei a caçar uma toalha e roupas masculinas que eu sempre usava quando estava sozinha em casa, meu rosto não parava de queimar. Céus, isso era insano.

Quase escorreguei no chão molhado quando o vi sentado em cima da tampa do vaso, completamente sonolento.

─ Aqui. ─ coloquei a toalha em cima dele junto da roupa, lhe entregando uma escova dental. ─ Estarei te esperando do lado de fora, por favor tente não cair.

Não sei se ele entendeu pelo menos um terço do que eu falei, mas eu me retirei mesmo assim e me sentei no chão, esperando que a maçaneta girasse e ele saísse de lá completamente bem.

Resolvi ir na cozinha e pegar algo para que ele bebesse, e um remédio para dor de cabeça que meus pais tomavam de vez em quando sempre que bebiam vinho.
Quando retornei a porta do banheiro, Sasuke saiu de lá vestido em minhas roupas e um pouco melhor que antes, mas seu rosto brilhava de lágrimas derramadas.

─ Se você tomar esse remédio, não vai sentir dores. ─ depositei um comprimido na sua mão e o entreguei o copo, vendo-o engolir tudo com rapidez.

Puxei-o para meu quarto e o ajudei a deitar na minha cama, como estava frio eu não o deixaria dormir no sofá, aproveitei porque ele não podia retrucar do estado em que estava.

Sorri e o cobri, vendo o moreno fechar os olhos tranquilamente. Fiquei observando-o por um tempo e em seguida resolvi pesquisar algumas coisas em meu notebook, a única iluminação em meu quarto, sentada no chão.

Digitei bem devagar "depressão", lendo mentalmente o rápido resultado:

"Depressão é uma doença psiquiátrica crônica e recorrente que produz alteração do humor caracterizada por tristeza profunda e forte sentimento de desesperança." 

Balancei com a cabeça negativamente e resolvi digitar outra coisa. Já que amanhã é domingo não preciso me preocupar com a hora que irei dormir.

Li um pouco sobre Smeraldo e descobri ser uma história italiana, porém não aprofundei no assunto pois logo comecei a bocejar descontroladamente. Me levantei do chão, peguei um cobertor no meu guarda-roupa e andei até a porta.

─ Sakura... ─ a voz rouca de Sasuke soa pelo quarto, me fazendo parar. ─ Boa noite.

─ Boa noite, Sasuke.

Me surpreendi quando atravessei a porta do quarto e o ouvi dizer as palavras que nunca pensei que sairiam de sua boca:

─ E obrigado.

🌙✨

Oi, amores, como vocês estão?

Estão curtindo?

(◍•ᴗ•◍)❤

Halves | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora