it's you

5K 571 641
                                    

Oi, meus nenéns! Como estão? Espero que estejam bem.

Vou avisar logo antes que seja tarde demais: logo logo Halves estará entrando em reta final!
Simmmm, para a felicidade de alguns e a tristeza de outros, Halves não vai demorar tanto pra acabar (dependendo da minha frequência de att).

Mas, não se preocupem, ainda tem bastante coisa a ser esclarecida no clímax da fic e espero que aproveitem bastante. Lembrando que quando acabar a fic vai entrar em revisão pra eu corrigir todos os erros que cometi.

Só isso meus amores, beijos e amo vcs!
*******

O som da caneta escrevendo algo naquele caderno aos poucos me aterrorizava, o silêncio naquela sala branca e bem iluminada chegava a ser desconfortável. Era frio e mesmo assim o ar condicionado estava ligado.

Kakashi prestava bastante atenção no que escrevia após ouvir minhas palavras, não me olhava sequer uma vez. Fui obrigada a suspirar pela quinta vez só naquele minuto, tentando demonstrar que estava receosa com o que ele iria dizer.

ㅡ O que anda se passando na sua mente? Me explique.

ㅡ Eu... Me sinto triste. Mas ao mesmo tempo tenho pessoas e coisas que me mostram o caminho para a luz.

ㅡ A que tipo de luz você se refere? ㅡ o mais velho escreve mais enquanto me questionava.

ㅡ Dizem que todo túnel tem sua luz lá no fim. Certamente se referem a felicidade, estou correta? Pelo menos na maioria das vezes... ㅡ justifico e, ao receber uma confirmação de sua parte, prossigo. ㅡ Acho que... Que se eu não desistir de caminhar no escuro do túnel, eu vou conseguir encontrar a minha luz.

Kakashi suspira e me lança um sorriso alegre, fechando seu caderno de anotações com força. Fazem dois dias que eu tinha tido aquele encontro com Sasuke, depois daquele dia me sinto mais feliz do que nunca, a separação dos meus pais não me abalava tanto assim. Era como se Sasuke me anestesiasse de todo o mal que o mundo traz, era como se Sasuke fosse o meu guia.

A sensação de aos poucos estar melhorando por conta de uma pessoa (e não de um acompanhamento médico) me dava esperanças. Eu posso sim melhorar.

ㅡ É um bom ponto de vista. Gostaria de compartilhar quem são essas pessoas ou... Coisas?

Pensei um pouco antes de pensar em citar o nome de Sasuke. Eu não tinha esquecido daquele dia em que os dois estavam no mesmo ambiente, trocando farpas pelos olhares.

ㅡ Vamos deixar essa para a próxima consulta. ㅡ respondi, colocando minha bolsa no ombro com um sorriso no rosto. ㅡ Obrigada, Kashi-san.

ㅡ Não há de quê, Sakura.

Olhei para minhas mãos repousadas em meu colo e mordisquei o lábio inferior, incerta se deveria fazer a pergunta que me incomodava esses dias ou não. Depois de um longo suspiro, o encarei e tentei formular a pergunta.

ㅡ Kakashi...

ㅡ Sim? ㅡ o Hatake começa a digitar em seu notebook, ajeitando o óculos em sua face.

Juntei minhas mãos na tentativa de segurar o nervosismo. Não queria ser invasiva demais, mas aquela questão ocupava minha mente já faz um tempo.

ㅡ O que tem entre você e o Sasuke-kun?

O som de teclas some, posso ouvir apenas o ar condicionado ligado fazer barulho e minha respiração pesada. Por um breve momento me arrependi por ter feito tal pergunta.

ㅡ Sakura, por que você quer saber disso?

ㅡ Senti uma tensão entre os dois naquele dia. Me deixou incomodada.

Halves | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora