agora tudo está bem

1.2K 133 55
                                    

Dei uma sumidinha né? Olá! Como vocês estão? Espero que bem.

Talvez alguns nem lembrem coisas dos últimos capítulos, mas espero que não atrapalhe a leitura de vocês. Não vou ficar aqui falando balela, então aproveitem a leitura!

Para maiores efeito, escutem as músicas mais tristes que vocês tem na playlist ;)

P.S.: comentem bastante, amo ler seus comentários. Amo vocês! ❤
*****

Abro meus olhos bruscamente, quase perdendo noção da realidade, mas assim que pisco algumas vezes me lembro onde estou e tudo que acontecera. Olhei ao redor e procurei Sasuke, senti um alívio imenso quando o vi em uma maca ao meu lado.

Pude notar que este era o mesmo quarto em que eu havia adormecido - devido ao efeito do remédio -, talvez Shizune deva ter me transferido para cá. Me levanto lentamente para ficar sentada, percebo que desta vez não há nenhum soro ligado ao meu corpo, o que me alivia de certa forma.

Eu estava bem.

Vejo uma cabeleira loira no sofá, a pessoa estava adormecida e se remexia como se tivesse pesadelos. Era minha mãe.

Fora necessário piscar mais algumas vezes para processar o ambiente, mas desisti assim que vi os olhos de Sasuke entreabertos me encarando. Seus lábios sem cor se formam em um sorriso fechado, o que me dava vontade de chorar.

Ele estava bem, era fato, isso me deixava muito feliz. Portanto o que me preocupava era o estado de seu irmão, logo a pessoa que havia sido diretamente afetada.

ㅡ Vocês estão acordados? ㅡ escuto a voz embargada de minha mãe e acabo por quebrar o contato visual com o moreno ao meu lado. Mal tenho tempo para responder pois a loira corre em minha direção e me abraça.

Seus dedos gelados em minha pele indicam o frio que ela deve ter sentido esta noite, noto rapidamente que estava fazendo sol lá fora, embora realmente estivesse frio.

ㅡ Nada aconteceu comigo, mamãe. Eu desmaiei pelo impacto da situação, apenas. ㅡ a abracei de volta, olhando para o Uchiha que ainda sorria.

Minha mãe me abraça mais forte e em seguida agarra Sasuke com força.

ㅡ Você... céus, eu estava tão apreensiva! ㅡ ela deposita um beijo na testa dele após afastar seus cabelos.

ㅡ Estou bem, Mebuki-san. ㅡ ele devolve o abraço, se aconchegando em minha mãe. ㅡ Eu tô bem.

De repente, escuto soluços e percebo que Sasuke estava chorando.

[...]

A vida é algo indecifrável, não sabemos seu propósito - talvez seja algo que nós estabelecemos enquanto a vivemos, ou apenas improvisamos conforme ela passa -, não sabemos quando ela acaba, como diz aquele ditado: não prevemos o amanhã.

Talvez a vida seja como quando você assopra um dente de leão, ela voa por aí sem qualquer destino.

Desde o começo eu não sabia que ia me aproximar de Sasuke, mesmo que tenha sido algo planejado por mim, mas, sinceramente, desde então eu não achava que poderia ter algum tipo de laço com ele.

No fim, acabamos assim.

Eu já tinha levado alta e Sasuke também, ele ficou sabendo que o estado grave de seu irmão agora estava moderado. Estávamos tão aliviados e felizes, logo seu irmão mais velho acordaria.

ㅡ Fique lá em casa por enquanto, querido. ㅡ minha mãe lhe sugere assim que estávamos do lado de fora do hospital.

Sasuke concorda sem hesitar e eu sabia o motivo daquilo, creio que talvez não quisesse ficar sozinho depois de tanta coisa ter acontecido.

Halves | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora