Chequei o endereço duas vezes antes de mandar mensagem para Sasuke avisando que havia chegado. Tinha saído de casa correndo, totalmente de forma que minha mãe não soubesse ou teria um treco. Não é de se negar que eu fiquei com medo, mas era uma emergência.
"Está tudo aberto" dizia a mensagem. Olhei para o portão e vi que era verdade, mas ele não tem medo nenhum não? Balancei os ombros e entrei, desta vez trancando tudo por onde passava.
─ Sasuke? ─ balbuciei baixinho, olhando ao redor. Estava tudo escuro, só tinha um lugar com luz acesa no fim do corredor qual eu me encontrava.
Andei a passos rápidos até lá e me vi em um quarto. Tinham pingos de sangue no chão perto de uma cama de casal, e eu rapidamente raciocinei o que talvez poderia ter acontecido, porém quando Sasuke apareceu de um lado do quarto, não raciocinava mais.
─ O que você fez consigo mesmo?
Corri até ele e me abaixei, assustada com a quantidade de cortes em seu braço. E não eram cicatrizes, eram recentes. Segurei sua mão e olhei em seus olhos, querendo que ele não tivesse feito isso.
O abracei forte, com lágrimas nos olhos, esperando que ele me dissesse alguma coisa.
─ Por favor, não faça mais isso...O que aconteceu pra você ficar assim? O que eu posso fazer? ─ minha voz agora estava embargada, não entendo o motivo de me sentir tão enlaçada a ele. ─ Pode falar comigo. Olha, onde tem remédios? Pomada, algo pra enfaixar...
─ Sakura.
Me afastei dele e parei de olhar ao redor, secando algumas lágrimas. Não podia vê-lo nessa situação e deixá-lo assim, eu tenho que ajudar.
─ Se acalme.
─ Como ficar calma? Como você está calmo? Estou te vendo sofrer e não faço nada!
─ Eu estou calmo porque você está aqui. ─ ele diz, encostando-se na parede. ─ Se não viesse, talvez eu nem estivesse mais vivo. Por isso, se acalme.
Paralisei no lugar em que estava e por um momento esqueci que seu braço estava sangrando. É certo que não faz muito tempo que nós nos conhecemos, mas será que eu me tornei alguma coisa para ele?
Suspirei fundo e me acalmei um pouco antes que piorasse.
─ Onde tem primeiros socorros? ─ perguntei, vendo ele apontar para um guarda roupas. Abri a porta e vi uma caixinha branca; peguei e andei novamente até o Uchiha.
Cuidei devidamente de seu braço e limpei o chão, enquanto o mesmo me observava, agora na sua cama.
─ Durma um pouco, eu não vou sair daqui.
─ Promete? ─ ele me encara duvidoso.
─ Prometo só se você me prometer outra coisa. ─ propus.
─ O quê?
─ Não se corte, em hipótese alguma. ─ estendi o dedo mindinho
Embora hesitante, Sasuke fez questão de devolver o gesto, me fazendo dar um pequeno sorriso. Voltei a tirar as manchas de sangue do chão e em seguida me sentei no chão, observando algumas coisas no celular.
Quando se passaram alguns minutos, olhei novamente para o Uchiha e o vi dormindo tranquilamente. Me levantei e resolvi andar pela casa que, embora pequena em alguns aspectos, era confortável. No caminho achei caixas de objetos cortantes que ele provavelmente usava, e é claro que eu os escondi em algum lugar que ele talvez não saberia achar.
Quando retornei ao quarto, vi que já eram 00:00 no visor do celular, o sono tinha me afetado totalmente. Como fazia frio, me dei por vencida em uma pequena guerra nos pensamentos e deitei do outro lado da cama de Sasuke, bem na ponta, iria apenas cochilar.
─ Sakura?
─ Hm? ─ balbuciei, sonolenta.
─ Obrigado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halves | SasuSaku
Fiksi PenggemarEle não é popular, ele não é feliz, ele não tem amigos. Ela (quase) sempre foi alegre, ela sempre teve 'amigos', mas ela não se amava. Eles eram negativos, eles tinham muito em comum, talvez até se completassem... | ✨🌌| ✨ Fanfic e capa de minha aut...