!!Especial - Children's Day!!

3.9K 404 504
                                    

Oi, meus amores! Estão bravos porque demorei pra atualizar? Espero que não. Minhas provas estão chegando e eu tô com a vida muito corrida, o que acaba me desanimando pra muitas coisas, mas não vou parar de escrever, afinal é o que eu amo fazer.
Enfim, este capítulo é um especial dia das crianças bem atrasado, mas estamos em outubro ainda e tá valendo.

Se trata de parte da infância da Sakura, eu coloquei todo meu sentimento nesse capítulo, por isso espero que gostem. Sem mais delongas, boa leitura!
***************

Quando eu era pequena, não havia mais nada que me fizesse feliz além da minha família; mesmo sofrendo bullying na escola, chegar em casa sorrindo para meus pais como se nada tivesse acontecendo não era problema para mim, pois eu sabia que meu pai e minha mãe iriam me animar mesmo sem saber de tudo.

Lembro-me como se fosse ontem a primeira vez que fui defendida. Quando aconteceu, não perdi as esperanças em mim mesma, porque por um tempo fui amiga daquela pessoa.

Era inverno, flocos de neve caíam no chão forrado por vários deles. Eu caminhava sozinha animadamente até um parquinho perto do colégio; não tinha amigos, somente a mim mesma, como sempre foi.

Ao chegar na caixinha de areia (que por sua vez estava coberta de neve também), tratei de começar a fazer uma grande bola de neve para um boneco. Me recordo de ter jogado a minha mochila no chão ansiosa para começar com o belo trabalho que faria, talvez papai e mamãe não se importariam caso eu me atrasasse alguns minutinhos a mais.

ㅡ Ei! Garota! ㅡ uma voz estridente soa atrás de mim, atraindo minha atenção. ㅡ O que tá' fazendo aí?

Era um garoto. Seus cabelos eram loiros e seus olhos incrivelmente azuis como o céu do verão, ele aparentava ter minha idade ou um pouquinho mais. Ele era lindo.

ㅡ U-Um bonequinho de neve... ㅡ respondi por trás do meu cachecol, abaixando o olhar. Seus olhos brilharam e o menino logo se aproximou de mim.

ㅡ Que legal! Deixa eu te ajudar! Vou pegar pedrinhas pro' olho e a boca, peraí! ㅡ o loiro estava tão eufórico que nem sequer me escutou, seu sorriso era tão grande que quase rasgava o rosto. Era contagiante. Dei uma risadinha ao vê-lo se distanciar, não estava familiarizada com isso mas poderia tentar. Virei-me para o boneco e dei umas batidinhas nele para que ficasse consistente.

ㅡ Olha só o que temos aqui... ㅡ desta vez a voz que soava não era masculina, e sim de uma menina reconhecível em qualquer lugar. Era Temari, uma das garotas mais atentadas e problemáticas da vizinhança, eu sempre sofria nas mãos dela. ㅡ A garota chiclete, deve ter sido tão mascada que perdeu o gosto.

Ignorei completamente o que ela dizia, voltando-me novamente para o boneco. Delicadamente, coloquei a segunda bola de neve em cima da maior, já tendo seu corpo pronto. Só faltava os braços e o rosto.

ㅡ Por que tá' me ignorando, pirralha?

ㅡ Eu não sou uma pirralha, nós duas temos nove anos. ㅡ respondi grosseiramente, sem paciência.

ㅡ Pelo menos eu não nasci com um cabelo tão sem graça quanto o seu.

A ignorei novamente, puxando minha mochila para mim. Onde estava o garoto loiro? Talvez devesse ter ido embora. Dei de ombros, olhando ao redor em busca de gravetos para fazer os braços do boneco.

ㅡ Vai me ignorar, é?!

Não respondi e me levantei, avistando uma árvore que tinha gravetos caídos embaixo dela. Antes que eu sequer desse um passo, fui empurrada pela loira, batendo de costas no boneco de neve e, mesmo sem olhar, senti que ele havia desmoronado com meu peso.

Halves | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora