Capítulo 1

4.1K 283 126
                                    

LINESAHH NA ÁREA!! 🌺🌟

A dupla-implacável voltou!!! Sim, essa será nossa primeiríssima long-fic de BNHA, então estamos um pouco (MUITO) nervosas :3

Surpreendentemente, teremos Bakudeku como protagonistas, um shipp que até uns meses atrás eu e a Sahh não dávamos nada (mas que agora estamos completamente PIRADAS 💘)

Como sempre, eu (Line) irei falando com vocês aqui nas notas, quando a Sahh for aparecer em algum momento ela avisa, ok? Darei uns avisos importantes nas notas finais, então leiam.

Boa Leitura ❤️

Edit. A fic está sendo revisada, nada radical, só desvios ortográficos e erros de estruturação.
Capítulo revisado em: 27/09/2022


***


O movimento na praça de alimentação da Torino encontrava-se mediano naquele dia. O horário de almoço pareceu ter levado um século para chegar, mas pelo menos já era quinta-feira, o que transferia vago alívio aos semblantes alheios pelo fato de a semana estar finalmente acabando. O local era amplo, floreado de tons predominantemente pastéis, harmônico ao resto da empresa. As mesas ovais ocupavam exclusivamente funcionários dali, ainda que a maioria tivesse escolhido pular a etapa da refeição a fim de dar continuidade a seus trabalhos.

Uma praxe mais que comum de se ver numa empresa de moda, afinal.

Apenas uma mesa fugia à regra de acomodar os funcionários da marca — a mais próxima às imponentes janelas que iluminavam o noroeste da praça de alimentação. Nela, dois indivíduos degustavam suas próprias refeições sem muita pressa, composta por saladas diversas e um pouco de peixe grelhado. Relaxados, estavam mais do que acostumados a frequentar aquele espaço, embora não trabalhassem especificamente dentro daquela empresa.

Dois homens. Altos, atraentes e donos de excelentes físicos. Um tinha cabelos loiros puxados ao marfim que caíam de forma rebelde sobre o contorno de seu rosto pálido, cuja fusão delicada e intensa de cada traço despertava irreprimível fascínio. Os olhos de coloração escarlate eram sua marca registrada, carregavam a maior parte de sua personalidade forte e sisuda. O outro rapaz tinha cabelos negros um pouco acima dos ombros, que combinavam perfeitamente com seus olhos vermelhos e as sobrancelhas finas. O sorriso fácil e abrasador era o culpado por conquistar qualquer um que estivesse sob sua mira, denunciando ser uma pessoa agradável de se conviver.

Eram eles Bakugou Katsuki e Kirishima Eijirou, principais modelos da agência UA.

Conversavam, distraídos, sobre a sessão de fotos que Eijirou fez ali na Torino naquela mesma manhã e sobre a comida estar "bem mais ou menos", considerando não acordar tão bem com suas respectivas dietas. Durante a conversa, Katsuki vez ou outra desviava os olhos na direção de uma figura específica a alguns metros, sentada sozinha numa mesa afastada, mas não abriu brechas para que Eijirou notasse sua fonte de distração.

Ele ergueu os olhos do prato quando o amigo o chamou, puxando outro assunto:

— Mas me diz, Katsuki... — Eijirou deu uma pausa para mastigar, lançando um olhar levemente curioso para ele. — Por que você veio pra cá mesmo? Tem algum trabalho para agora à tarde?

Katsuki negou.

— Não sou chamado pra fazer nada aqui na Torino há um tempo — respondeu, bebendo um pouco de suco de abacaxi. — Só vim pegar uns papéis que a nossa "querida" booker pediu, já que tava muito ocupada com as merdas dela.

Aquilo não era mentira, mas ainda assim Katsuki se esforçou para manter o tom natural. Afinal, não havia sido apenas por isso que viera até a Torino — foi o que ele pensou após focar, mais uma vez, na figura da mesa afastada.

O Prisma da Moda | BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora