Capítulo 17

1.2K 159 144
                                    

TARRRRDEEEEEEE

Como eu tava com sdds de postar OPM, tô tão feliz que as provas passaram... Quem fez o ENEM aí? Altos choros? Acharam a prova legal? Achei um porre ksksksks mas pelo menos passou:) agora vou estar mais livre para adiantar as revisões e outros plot's mofados na gaveta.

O capítulo de hj é concurso galera, então espero que as imaginações estejam bem férteis. menos trajes serão apresentados em relação à 1 etapa, e isso foi algo intencional tá (descrever roupas é cansativo demais, sério)

Boa leitura ♥

Capítulo revisado em: 23/03/2023

***


Alguns dos desejos são naturais e necessários; outros são naturais e não necessários; outros nem naturais nem necessários, mas nascidos apenas de uma vã opinião.

Epicuro

Noite de sábado. A balbúrdia no ateliê da Jeanist diminuiu drasticamente após a mesma funcionária da primeira etapa convocar Bakugou e os outros modelos para se reunirem atrás do palco.

Sério, Bakugou não declarou nada à equipe antes de seguir a moça; seus membros, porém, desejaram-no ansiosos "boa sorte!" e "Quebre a perna!". O otimismo do dia anterior transformou-se em pura ansiedade agora que viviam a 2° etapa do concurso Plus Ultra para valer.

Todos queriam ganhar, sem exceção. Deram o seu melhor em todos os processos do traje, e clamavam por uma recompensa à altura de seus esforços.

— O desfile começa em vinte minutos — avisou Sero, checando o relógio e largando a trena na mesa. — É melhor já irmos lá pra cima, as outras equipes já devem estar reunidas naquele mesmo lugar para assistir ao desfile.

Empolgados, saíram e trancaram a sala, abandonando um furacão de tecidos, tesouras, produtos capilares, glitters e cosméticos — arrumariam tudo mais tarde, claro.

— Ouvi as outras equipes dizendo que hoje o desfile será super quente — disse Ochaco com um sorriso malicioso. — Será que veremos algo além do "afrodisíaco"?

— Tendo "desejo" como tema, é esperado que eles extrapolem na sensualidade — comentou Tsuyu. — Só espero não ver mais que o necessário.

Mineta, que acompanhava a conversa, bateu com a mão na própria testa.

— Ah, cara, eu não devia ter esquecido meu celular na bolsa. Midoriya, me dá a chave pra ir buscar!

Sem jeito, Izuku esquivou-se das investidas do baixinho, e Ochaco veio em seu auxílio.

— Não dê nada a esse pervertido, Izuku-kun! Ele nem devia ter vindo hoje, é capaz de atacar as modelos até o fim da noite.

— Ei, eu sou da equipe também!

Sero colocou a mão no ombro dele e piscou-lhe.

— Relaxa, Mineta. Todas as fotos e gravações do desfile vão estar no site da Jeanist mais tarde, aí você vai poder se divertir o quanto quiser quando estiver lá na sua casa, ok?

Mineta saiu saltitando de alegria enquanto o resto da equipe revirava os olhos. Uraraka checou o relógio, preocupada.

— Será que dá tempo de pegar um café lá embaixo antes de começar? Estou precisando urgentemente de um...

O Prisma da Moda | BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora