Boa noite pra todo mundo!! Último capítulo aqui galera 🤧 incrível como passou rápido, começou em agosto do ano passado e cá estamos. Embora seja o esperado, não estou nem um pouco triste, e sim felizona por marcar essa fic como concluída 💕 (acho que a Sahh sente o msm)
Este último capítulo se passa uns três meses desde o capítulo passado e vai narrar a ocasião da primeira vez deles 🙈 olha gente, vou ser BEM sincera: tô com uma vergonha do caralho de expor o primeiro lemon que fiz na vida, então sejam gentis cmg ok? Por favor, please e onegai 🙏 Escolhi postar essa hora pq normalmente é quando gosto de ler esse tipo de conteúdo: no escuro e embaixo dos cobertores kkkkk
Aproveitem a leitura sem pressa, esse capítulo todo é um mimo gostosinho 👉👈
Capítulo revisado em: 21/10/2023
***
Sexta-feira, 18h11, hora do rush.
O trânsito estava uma verdadeira bosta, mas Katsuki se proibiu de se estressar, não naquela noite, quando, depois de semanas puxadas indo da agência à passarela e da passarela à agência, ele finalmente estava de folga. Quase não lembrava mais o que era ir para casa e não precisar se preocupar com hidratações, dietas e alarmes, mas, principalmente, não lembrava quando foi a última vez em que pôde ir ao apartamento de Deku para passar a noite sem receber encheções de sua booker psicótica por agendas.
Em vez de reclamar, ele aproveitou que o carro estava parado no tráfego para responder à mensagem de Deku dizendo que, sim, estava a caminho, mas que demoraria um pouco mais que o previsto para chegar. O estilista enviou apenas um "joinha", e Katsuki imaginou que ele provavelmente estava ocupado desenhando e, portanto, não tinha tempo para jogar conversa fora.
Pena. Uma distração seria bem-vinda agora.
O celular notificou mais uma mensagem, mas não era de Deku, e sim do grupo da equipe, cujas notificações Katsuki desativava a cada dois meses. Pelo visto era hora de o fazer novamente, mas, antes, passou os olhos pelas dezenas de mensagens. Pela terceira vez no mês a Cara de Lua tentava marcar uma saída para o mesmo bar com karaokê aonde eles foram após vencerem a segunda etapa, mas, para o azar dela, a maioria já tinha planos para essa sexta-feira, incluindo Katsuki e seu namorado.
Estalou a língua. Sabia que Deku se sentiria mal por recusar, mas essa seria a primeira vez em semanas que eles teriam um tempo só para os dois, e Katsuki não cederia a nenhum tipo de negociação. Queria fazer uma nova receita de frango, e, após jantarem, planejava puxar Deku para o sofá, colocar um filme qualquer e passar as próximas duas horas fingindo prestar atenção na tela enquanto acariciava, apertava e beijava cada pedacinho do corpo dele.
Para seu triunfo, Deku respondeu a mensagem da Cara de Lua desculpando-se e pedindo para que ela levasse quem conseguisse ir e que não esperasse quem não pudesse, pois senão nunca iria rolar saída nenhuma. Ela disse que tudo bem e que seguiria seu conselho.
Katsuki fechou o aplicativo e largou o telefone no banco do passageiro. Suspirou. O trânsito andou míseros dois metros. Puxou o freio de mão e tamborilou o volante. Pensou então nas mensagens. Embora fizesse três meses desde o concurso, o grupo da equipe ainda era muito ativo, usado principalmente para trocarem experiências profissionais e pedirem opiniões uns dos outros sobre uma ideia, um tecido, um esboço, uma agulha, entre outros. Katsuki era nada mais que um observador; Deku, por outro lado, passava horas tagarelando sobre gradientes com a Cara de Lua, linhas e pontos com a Cara de Sapo e medidas com o Fita Crepe. No fim, saía um bom arranjo.
Sim, o concurso acabou com um gosto meio amargo e injusto, mas, ao menos, diversas amizades nasceram dele — sem falar em relacionamentos. No início alguns como Mineta e Aoyama não perdoaram Katsuki por ele não ter comparecido à terceira etapa, mas depois compreenderam seus motivos, e, embora o fracasso em relação ao Plus Ultra, muitos deles saíram ganhando em suas carreiras. A Cara de Lua e a Cara de Sapo foram chamadas para vários outros eventos após esse, e, para a surpresa de ninguém, anunciaram estarem saindo. Deku ficou super contente por elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Prisma da Moda | Bakudeku
FanfictionBakugou Katsuki é um aclamado modelo e rosto da poderosa agência de moda UA. Todos os anos, ocorre o renomado concurso Plus Ultra, que atrai inúmeras agências que disputam para ver qual de seus modelos conquistará o cobiçado prêmio final. No entanto...