P.V.O Skay
Castiel: Como assim a Tatá tem um namorado? - Castiel está a ponto de surtar, nunca vi alguém mais vermelho do que o meu cabelo.
- Cass, é só um amiguinho dela, um namoradinho... - Tento dizer mas parece que o cabeça dura não vai aceitar a minha resposta.
Castiel: Pois eu não ligo, ela não esta com idade de namorar Skay!
- Devo rir ou chorar? - Ele me olha sério. - O que foi? - Me faço de desentendida e entro no banheiro.
Castiel: Skaaaayy...
- Castiel! - Será possivel meu deus?
Castiel: Conversa com ela, explica que ainda não tá na hora! Que ela tem muito, eu digo, muuuuuuuuiito tempo pra isso!
- Você sabe que não vai mudar em nada, não é? - Me viro para olha-lo nos olhos.
Castiel: Isso é tão injusto! - Reviro os olhos. - Sabe, nos poderiamos está fazendo outras coisas agora... tipo... um motivo muito bom para te fazer revirar esses olhinhos de esmeralda. - O observo caminhar em minha direção com um lentidão calculada.
- Castiel..? - Egulo seco, respiro fundo, prendo minha respiração... eu tô pifando.
Castiel: Eu não sei muito sobre você não é?! - Ele acaricia meus braços desnudos, olhando para algum ponto em meu corpo - O que acha de nós sairmos? - Ele me olha nos olhos, uma coisa diferente brilha por trás das orbtas escuras. Ele me parecia esxausto mais ainda sim queria passar um tempo comigo. Seria mal educado recursar? Ele realmente parece ter sido atropelado por um trator.
- Eu tava pensando da gente, só assistir a um filme. O que você acha? - Ele parece pensar sobre o assunto.
- OK... mas antes tem que me dizer quem é esse Dio.
Kathie e Duan andavam juntos lado a lado a caminho para o hospital, eles aviam acabado de voltar de uma caminhada no parque, estavam tão ansiosos por uma confirmação adequada, que desse de alguma forma um rumo na vida deles.
- Se isso for verdade... - Duan começou.
- Se isso for verdade, vamos dar um jeito. - Kathie completou.
- Eu quero dizer que eu estou disposto a me casar com você se for necessário. - Ele dizia ainda sem olhar para ela, mantendo seus olhos em algum lugar a frente.
- Certo... mas não acho que você vá precisar fazer isso. Eu sei que você não gosta de mim desse jeito Duan, quer dizer, você é gay não é?! Não precisa fazer isso. - Ele a olha.
- Mas eu quero, se você quiser. Eu não me importo de ficar preso a uma vagina de qualquer forma. - Uma senhorinha que passava por eles, arregala os olhos para a fala do rapaz. - O que foi? Eu estou falando a verdade. Não ligo mesmo... - Diz depois de levar um tapa um tanto forte demais de Kathie.
- Eu não quero te prender Dudu. Não seria certo contigo... - Ele a para.
- Se isso for verdade, eu vou amar cuidar de vocês, de ser seu namorido, e transar contigo imaginando o Brad Pitt no seu lugar. Ou talvez o Leonardo DiCaprio... ou melhor Zac Efron, ou aquele do Aquaman... - Kathie revira os olhos e faz uma cara de indignada. - Tô brincando! Mas se não... vamos tentar de novo e de novo e de novo. A questão mais simples aqui é, que eu quero te fuder de novo e fazer "isso" se tornar nossa realidade. Mas se você não quiser, eu vou ter que me contentar com punhetas e boates cheias de hetero top.
- Essa foi a declaração mais absurda que eu já ouvi. - Ela se coloca nas pontas dos pés e dá um selinho no amigo. Eles entram no hospital e vão até a recepção, já estavam um pouco atrasados por causa do pequeno dialogo que tiveram. A atendente os direciona até a sala e um médico os atende, faz algumas perguntas difíceis de serem respondidas, e logo prepara um exame de sangue, pede para que eles esperem um pouco.
Para a sorte do casal de amigos, eles eram os únicos naquela ala do hospital. Esperaram um bom tempo, quase uma hora inteira, regada de muitas palhaçadas e duas rapidinhas no banheiro do próprio hospital, coitada da mulher da limpeza, a pobre moça não sabia como reagir ao ver Duan sair do mesmo banheiro que Kathie. Ele, lógico vendo o constrangimento tanto da moça quanto da mulher ao seu lado, não se importou de fazer uma pequena cena.
- O que foi? Uma pessoa não pode testar sua sexualidade uma vez na vida? Eu sou gay, e sou curioso gente, sabe miga, tô achando que sou Bi, mas só por ti tá. Tchau moça! - Pega na cintura da mulher chocada, a fazendo acordar com um tapa forte disferido na bunda, o que faz ela dar um leve pulo e resmungar o olhando feio.
Os dois vão para a sala do médico e pegam o exame com o mesmo.- E aê? - Ele olha para ela incerto de sua própria reação. Ele queria isso. Sempre quis.
Seu sonho de princesa era casar com o homem dos sonhos. Ter uma família. Uma menininha linda e dois rapazinhos igualmente lindos, correndo pela casa.
Duan, de certa forma amava Kathie, e realmente estava disposto a tentar. Ele não tinha nada a perder. E sabia que a amiga o entenderia caso descobrisse que não daria certo. Kathie também queria, já avia aceitado a pequena possibilidade, e estava disposta a dar uma família para a pequena coisinha que supostamente carregava no ventre.
Ela sabia que amava o amigo, mas não daquele jeito forte como nas fanfics malucas que liam juntos, ela não iria prender o amigo caso ele quisesse outra coisa, outra pessoa. Pois sabia que ele continuaria ao seu lado de qualquer forma.- No três? - Ela perguntou.
- No três. - Ele concorda.
- 1... 2... 3... - Duan abre o envelope, e começa a ler, não demorando nem mesmo um segundo para achar a palavra POSITIVO no meio de outras palavras que por enquanto para ele, não tinham muita importância.
- Deu positivo... - Ele olha pra Kathie, analisando suas feições.
- Certo... - Ela tenta respirar uniformemente, sentindo os olhos um pouco mais molhados do que o normal. - Eu vou ser mãe? - Ela olha nos olhos de Duan.
- Parabéns pra gente! - Ele sorri tentando segurar as lágrimas. Ele da o papel para o médico e puxa Kathie para seu colo a abraçando apertado, enquanto a amiga se desmancha em lágrimas, emocionada pelo momento. Estava feliz. E não se importou se agora 'supostamente' sua vida estava 'destruída'.
Ela amava a sensação que sentia.
Sabia que não seria nada fácil, mas queria tentar até acertar de alguma forma.- Estou feliz que seja com você! - Ele sorri pra ela lhe dando um pequeno ósculo. Prometendo que tudo ficaria bem, e que iriam cuidar um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juiz: Obsessão Por Amor
General FictionEla é tão doce e gentil, enquanto ele se tornou um homem ignorante por coisas do passado que o deixaram amargurado e insensível se privando do convívio familiar frequente. Ela sendo tranquila com relação a vida e esperançosa de dias brilhantes, ele...