P. O. V. Skay:
Paramos em frente a um prédio gigante e descemos, logo o outro carro também chega parando atrás do que nós trouxe.
Castiel: Vou pegar a nossa pequena pulguinha. - Entra e tira Tatá da cadeirinha, ficando com ela no colo enquanto os outros saem do carro.
- Pode me dar ela se quiser. - Me ofereço já pronta para pegá-la.
Castiel: Não precisa. Ela é muito levinha, mais parece uma bonequinha!- Dá um beijo em sua bochecha gordinha e sorri. Sorrio e me viro analisando o local.
- Então... é aqui que vamos ficar?- Me viro por completa pra ele.
Castiel: Sim, é um lugar bem espaçoso, vai dar para quatro adolescentes e uma criança morar por um tempo.- Ele para de falar e me viro vendo Duan, Katie e Angelina brigando.
Duan: Para, me deixa sua loira falsa!- Ele diz relativamente irritado com as investidas da ex-morena.
Angelina: Aí Duan! Eu sei que você quer. Todos querem! - Ela diz se jogando nos braços dele.
- Me dá um minuto... - Peço indo resolver - Amor, vem cá!- Eles param a discussão com Duan logo vindo me agarrar.
Duan: Sim minha flor? - Ele pergunta olhando pra Angelina com deboche enquanto se mantém do meu lado. Katie logo me abraça também.
- Nada de mais amore! Só quero uma foto, o que acham? Todo mundo junto na nossa nova casa temporária? - Ando até a frente do prédio agarrada a eles. Puxo Castiel que está emburrado, com Aghata no colo, e a outra vem pra tirarmos a foto. Tatá me da uma ideia de tirar um sorriso de Castiel e logo nos duas damos um beijo estalado na bochecha do mesmo o que faz ele sorri um sorriso tímido, mas um sorriso. Tiramos a foto e Castiel não me soltou mais enquanto entravamos no prédio sendo acompanhados dos seguranças com as malas. Subimos de elevador e agora a loira está implicando com Katie. Castiel o tempo todo me observa pelo vidro do elevador vendo minha paciência se esgotar a cada minuto.
Castiel: Angelina MacLaine, se não parar agora, vai se arrepender criança! - Seu olhar parecia uma tempestade no dela que o encarou e decidiu ficar quieta.
Angelina: Eu não sou criança!- Ela diz de pirraça, emburrada por terem chamado sua atenção.
Castiel: Então para de agir como uma caralho. Nem Aghata, é tão infantil. Vê se cresce garota, o mundo não gira a sua volta, e nem nunca vai girar, temos que aprender a lidar com as coisas, e não agir como se não fossem nada. Tenta aprender, põe na sua cabeça que precisamos das outras pessoas. - Ela se cala, e olha pra frente mais irritada.
Duan: Miga, chonei! - Diz no meu ouvido se encostando mais em mim. Sorrio pro Castiel que nos observava atentamente. É acho que eu também...
......................................................Já estamos a um bom tempo dentro desse apartamento, estou ajudando Katie e Duan a arrumarem suas coisas. Castiel disse, que terei de dormir em outro lugar com minha irmã, o ruim é que se não me engano ele está mentindo para mim, eu vi mais alguns quartos por aqui. Mas vou deixar rolar pra ver onde isso vai. Ele a toda hora me chama de pequena, já estou até me acostumando. Gostaria de pedir a ele para ser mais específico, para ser mais sincero comigo com relação as suas intenções com a gente... Comigo.
Castiel: Pequena? - Ele aparece na porta. -Vem vamos, vou te apresentar seu quarto, ou melhor nosso. - Ele fala a última parte com uma vontade que nossa... olho para Duan, e ele tá com aquele sorriso sacana de sempre. O acompanho, até um quarto que pelo que vi é um dos maiores que tem por aqui. Ele me dá espaço pra passar e eu entro observando melhor o quarto. Me viro pra ele encantada com tudo e ele tem um sorriso encantador nos lábios, se tirar o olhar de adoração, ele poderia facilmente ser confundido com o Bozo.
- Ele é lindo. Onde está Tatá? Ela não vai ficar comigo? - Arqueio uma de minhas sobrancelhas em sua direção.
Castiel: Aghata ficará em outro quarto, um que preparei especialmente pra ela. Você irá ficar com esse.
- Esse não me parece um quarto de hóspedes. - Olho curiosa o enorme quarto.
Castiel: Essa é a suíte principal. - Me observa esperando uma reação.
- Então... esse é... Seu quarto? - Observo tudo a minha volta. É uma quarto bem grande com uma decoração neutra e três portas.
Castiel: Sim. Tem algumas coisas minhas aqui, mas tem espaço o bastante para suas coisas também. - Ele diz indo até uma das portas. - Esse é o closet, aquele é o banheiro e ali é a porta para o escritório.
- Isso quer dizer que vamos dormir no mesmo quarto? - Pergunto e ele confirma. Fui com deus!
"Pense grande, ou desista. Pense pequeno, mas siga! Corra atrás do que quer, não fuja do que não quer. Muito pelo contrário, enfrente sem medo. Deus está conosco, nos dando reforço, e com os tombos, o conhecimento, a sabedoria."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juiz: Obsessão Por Amor
General FictionEla é tão doce e gentil, enquanto ele se tornou um homem ignorante por coisas do passado que o deixaram amargurado e insensível se privando do convívio familiar frequente. Ela sendo tranquila com relação a vida e esperançosa de dias brilhantes, ele...